Prefeitura de Santiago - RS abre seletivo

São disponibilizadas 27 vagas, distribuídas para os cargos de Professor de Educação Infantil e Professor de Ensino Fundamental - Ciências.

No Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Santiago divulgou o edital n° 02/2018 de processo seletivo simplificado destinado à contratação de novos servidores de nível superior, para atendimento das necessidades do município.

São disponibilizadas 27 vagas, distribuídas para os cargos de Professor de Educação Infantil e Professor de Ensino Fundamental - Ciências. Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de 20 horas semanais, com vencimento de R$ 1.535,94.

As inscrições já estão abertas e os interessados têm até o dia 17 de janeiro de 2018, para realizá-las mediante a apresentação dos documentos solicitados em edital, na sede da Secretaria Municipal de Gestão, situada na Rua Tito Beccon, n° 1754.

De acordo com o edital, o certame consistirá apenas de análise de títulos. O resultado final, bem como o edital completo, deverá ser conferido no site oficial da Prefeitura, pelo link: http://santiago.rs.gov.br/concurso/103