Concurso Santiago - RS: Prefeitura vai contratar banca

Concurso Santiago - RS será realizado em breve. O município divulgou o aviso da tomada de preços para contratação da banca organizadora.

A Prefeitura de Santiago, no estado do Rio Grande do Sul, informa que realizará concurso público em breve. Para tanto, foi anunciada a realização da licitação que irá contratar empresa especializada para organização e execução do concurso Santiago - RS.

O aviso da tomada de preços nº 37/2019 foi publicado na edição de 03 de dezembro de 2019 do Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Sul (DOM - RS).

Esta tomada de preços será realizada às 10 horas do dia 07 de janeiro de 2020.

Mais informações poderão ser obtidas no site da Prefeitura de Santiago - RS, no quadro de publicações oficiais ou pelo telefone (55) 3249-7500.

Cargos do concurso Santiago - RS

O concurso Santiago - RS vai preencher vagas destinadas à Secretaria Municipal de Educação. Os cargos em disputa serão os seguintes:

Último concurso Santiago - RS

O último concurso Santiago - RS foi realizado em setembro de 2019, quando o município, através do edital nº 48/2019, preencheu duas vagas nos cargos de Médico e Médico Ginecologista e Obstetra.

A banca organizadora foi a Legalle, que cobrou dos candidatos prova objetiva contendo questões de Língua Portuguesa, Informática, Legislação e Atribuições do Cargo e Conhecimentos Específicos.

Em novembro deste ano, foi realizado um processo seletivo para preencher vagas de estágio para estudantes do curso de Agronomia. O valor da bolsa era de R$ 600,00.

Sobre Santiago - RS

A cidade de Santiago fica localizada no estado do Rio Grande do Sul, a cerca de 450 km da capital Porto Alegre e a 150 km da divisa com a Argentina (Corrientes).

Conforme o site da Prefeitura, são municípios limítrofes à Santiago:

A cidade de Santiago é cortada pela BR - 287, estrada que faz ligação com as cidades de São Borja e Santa Maria. Há também as rodovias estaduais RS - 168, que faz ligação com Bossoroca, e a RS - 377 que liga aos municípios de São Francisco de Assis, Alegrete, Uruguaiana e Capão do Cipó.

A população estimada do município é de 49.425 habitantes, conforme dados do IBGE.

Santiago tornou-se município em 1884, quando se desmembrou de São Borja. Na época, a cidade se chamava Santiago do Boqueirão. Em 1938 o nome atual do município foi adotado.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Santiago diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Brigada MilitarNíveis Médio e Superior190
COMURNíveis Fundamental e MédioVárias
FHGV - TramandaíTodos os níveis de escolaridadeVárias
HCPATodos os níveis de escolaridadeVárias
HRVRPTodos os níveis de escolaridade6
Instituto Erechinense de PrevidênciaAnalista previdenciário e Contador2
MP - RSNível Superior15
MPMPromotor e Promotor de justiça militar 6
Prefeitura de AgudoTodos os níveis de escolaridade32
Prefeitura de AlvoradaTécnico em enfermagem1
Veja todos » Concursos Abertos