Concurso Prefeitura de Tunas - RS pode ser realizado em breve

Processo licitatório vai definir empresa responsável pelo concurso Prefeitura de Tunas - RS.

A Prefeitura de Tunas, localizada no estado do Rio Grande do Sul, deve realizar novo concurso público em breve. É que de acordo com publicação no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Sul, edição de 29 de novembro de 2019, o Pregão Presencial nº 010/2019 está em andamento com o objetivo de contratar empresa para ser responsável pelo concurso Prefeitura de Tunas - RS.

A previsão é de que o processo licitatório seja iniciado no dia 12 de dezembro de 2019, com a abertura das propostas. Os interessados podem obter o edital completo junto a Prefeitura Municipal, no endereço: Rua Carolina Schmitt, nº 388.

O concurso Prefeitura de Tunas - RS visa a seleção de profissionais para compor o quadro de servidores efetivos com contratações imediatas, além de formação de cadastro reserva. A empresa contratada será responsável por planejar, organizar e executar as etapas da seleção.

Com a definição da banca organizadora, o edital deve ser publicado em breve.

Último concurso Prefeitura de Tunas - RS

Em 2014, o município de Tunas, localizado no estado do Rio Grande do Sul, realizou um processo de concurso público com o objetivo de selecionar profissionais para compor o quadro de servidores efetivos da administração. Ao todo foram oferecidas 20 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

As vagas eram para os cargos de Agente Administrativo, Agente Administrativo da Junta Militar, Agente Administrativo da Junta Militar, Almoxarife, Assistente Administrativo, Enfermeiro Padrão, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Médico ESF, Médico Veterinário, Motorista, Oficial Administrativo, Oficial do Controle Interno, Operador de Máquinas, Procurador Jurídico, Professor, Psicólogo, Técnico Agrícola, Técnico em Enfermagem, Telefonista-Recepcionista, Vigilante e Vigilante Sanitário.

O salário inicial variava de R$ 656,75 a R$ 5.516,70, em jornadas de trabalho entre 16 e 40 horas semanais.

Os candidatos foram avaliados por meio de realização de provas objetivas.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Tunas diretamente no seu e-mail