Prefeitura de Tuparendi - RS abre seletivo

Através do Mais Alfabetização prefeitura seleciona Assistente de Alfabetização Voluntário.

Estarão abertas apenas dia 21 de maio de 2018 até as 16 horas às inscrições para o processo seletivo simplificado da prefeitura de Tuparendi no estado do Rio Grande do Sul. O edital nº 022/2018 dispõe de uma vaga para Assistente de Alfabetização voluntário, que, deverá atuar por meio do Programa Mais Alfabetização.

Embora a função seja voluntária cada assistente recebe, a título de ressarcimento, um valor por turma. A vaga em específico é para atuar junto a Escola Municipal de Ensino Fundamental Hermínia Sichinel com carga horária de 05 (cinco) horas semanais por turma. O acúmulo máximo de horário semanal na respectiva unidade, independente da quantidade de turmas, não poderá ultrapassar 40 horas semanais.

As inscrições serão recebidas até as 16 horas deste dia 21 de maio de 2018 no setor de Protocolos, prédio da Prefeitura Municipal sito a Av. Tucunduva. 2617, neste Município. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os candidatos serão submetidos a três fases neste seletivo, sendo elas análise de Currículo comprovado, prova de conhecimentos básicos na área de alfabetização e entrevista situacional ou comportamental.

Edital: http://www.diariomunicipal.com.br/famurs/materia/FCED4DF7

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Tuparendi diretamente no seu e-mail