Prefeitura de Uruguaiana - RS abre processo seletivo

No Estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Uruguaiana abre processo seletivo para os cargos de Psicólogos, Técnicos de Enfermagem e Condutores de Veículos.

A Prefeitura de Uruguaiana, no Estado do Rio Grande do Sul, tornou público o edital n.º 173/2018 de processo seletivo nº 62, com a intenção de preencher 22 vagas para os cargos de Psicólogos, Técnicos de Enfermagem e Condutores de Veículos de Emergência.

Vencimento e carga horária

Os profissionais selecionados receberão vencimentos que variam entre R$ 1.319,90 e R$ 2.000,00. A carga horária pode chegar até 40 horas semanais.

Requisitos

São requisitos para a inscrição:

- Ser brasileiro, nato ou naturalizado;

- Possuir a idade mínima de 18 anos completos, até a data da contratação;

- Estar em dia com as obrigações eleitorais, até a data da contratação;

- Estar regularizada a situação com o serviço militar (para candidatos do sexo masculino), até a data da contratação;

- Possuir a escolaridade exigida, a habilitação legal para o exercício da função, com o registro ativo no Órgão de Classe.

Inscrição

As inscrições estarão abertas até o dia 12 de dezembro de 2018, no horário de expediente da Secretaria Municipal de Administração - SECAD, da Prefeitura Municipal de Uruguaiana/RS.

As cópias dos documentos da Avaliação dos Títulos deverão ser entregues diretamente no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de Uruguaiana ou via SEDEX.

Seleção

O processo seletivo será constituído de avaliação de títulos.

Validade

O prazo de validade para aproveitamento dos candidatos será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período.

Compartilhe