Prefeitura de Uruguaiana - RS abre novo processo seletivo

No Estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Uruguaiana abre processo seletivo para funções de Médico Veterinário e Engenheiro Mecânico.

A Prefeitura de Uruguaiana, localizada no estado do Rio Grande do Sul, publicou um novo edital n° 035/2019 de processo seletivo, visando o preenchimento de vaga nas funções de Médico Veterinário e Engenheiro Mecânico.

As inscrições estarão abertas até o dia 2 de abril de 2019, em horário de expediente da Prefeitura Municipal de Uruguaiana - PMU. A taxa é de R$ 48,85.

O seletivo será realizado através da avaliação de títulos. As cópias dos documentos à Avaliação dos Títulos deverão ser entregues diretamente no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de Uruguaiana ou via SEDEX, até o dia 02 de abril, em envelope com tamanho aproximado de 26 x 36cm.

Os candidatos serão convocados para a contratação através de edital divulgado no site da Prefeitura: www.uruguaiana.rs.gov.br e publicado, em extrato, em jornal local.

O prazo de validade para aproveitamento dos candidatos será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Uruguaiana diretamente no seu e-mail