Concurso Prefeitura de Vera Cruz - RS

Prefeitura de Vera Cruz, no Rio Grande do Sul, oferece 14 vagas para todos os níveis de escolaridade.

A Prefeitura de Vera Cruz, no Rio Grande do Sul, anunciou a abertura do edital n° 219/2017, de concurso público n° 001/2017 destinado ao preenchimento de 14 vagas imediatas, além da formação de cadastro de reserva, para cargos de nível fundamental, médio e superior. O certame será executado pela empresa Objetiva Concursos.

As oportunidades são para Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Serviços Gerais, Médico - 40 horas, Médico Psiquiatra e Professor em diversas áreas. Os vencimentos disponíveis são de até R$ 4.798,00, em regime de trabalho que vai de 10 a 40 horas semanais.

Os interessados devem realizar suas inscrições até o dia 25 de outubro de 2017, via site da Objetiva Concursos (http://www.objetivas.com.br/), cujo acesso também poderá ser feito por meio do computador instalado na Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer - situada na Rua Jacob Schneider, nº111, no Centro de Vera Cruz.

O concurso constará de prova objetiva para todos os cargos e prova de títulos para Professor. A prova objetiva está prevista para ser aplicada nos dias 25 e 26 de novembro de 2017.

A validade do concurso público será de dois anos, a contar da data de homologação dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Município de Vera Cruz.

Edital e eventuais retificações: https://www.objetivas.com.br/concurso/1663/vera-cruz-rs-2017-municipio/