Concurso CAPSEM de Carazinho - RS: Edital e Inscrição

Concurso CAPSEM de Carazinho - RS abre edital n° 001/2019 com vaga, mais cadastro reserva, para Escriturário.

O Centro de Assistência e Prestação à Saúde dos Servidores Municipais (CAPSEM) de Carazinho, no Estado de Rio Grande do Sul, abriu o novo edital nº 001/2019 de concurso público, para o cargo de Escriturário (Ensino Médio Completo ou equivalente). O concurso que oferece uma vaga, mais cadastro reserva, será executado pela empresa Objetiva Concursos.

Confira também o Concurso Prefeitura de Carazinho - RS que abriu 25 vagas imediatas para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

O vencimento para este cargo será de R$ 1.796,95, em carga horária de 35 horas semanais.

As inscrições, no valor de R$ 80,00, serão realizadas somente via internet e poderão ser realizadas até o meio-dia (12h) do dia 25 de setembro de 2019, pelo site www.objetivas.com.br.

As provas objetivas serão aplicadas na data prevista de 27 de outubro de 2019, em locais e horários a serem divulgados. 

O concurso terá validade por dois anos a partir da data de Homologação Final, prorrogáveis por mais dois anos, a critério da CAPSEM.

Edital

Para demais informações sobre este concurso, como conteúdo programático das provas e formulários, consulte o edital disponibilizado na organizadora Objetiva Concursos.

Atribuições

Descrição Sintética: Executar serviços de secretaria em geral.
Descrição Analítica: executar trabalhos rotineiros de escritório, em departamentos municipais; realizar trabalhos de datilografia e serviços mecanizados ou informatizados e digitação de dados; elaborar certidões; ter conhecimento básico da legislação atinente ao serviço público; cuidar de arquivo ou biblioteca; informar processos de informática, administrativos e vida escolar; auxiliar em trabalhos de levantamento e conferência em geral; orientar e informar as partes em guichê ou balcão; preencher livros, fichas e formulários em geral; elaborar dados estatísticos quando solicitados; zelar e responsabilizar-se pelo material e equipamento de trabalho; manter registro e arquivo do trabalho executado; atender telefone; receber e transmitir solicitações e informações; auxiliar na elaboração de projetos de leis, decretos, portarias, convênios e outros atos afins; executar tarefas afins.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Carazinho diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Marinha (Soldado Fuzileiro Naval)Fuzileiro naval960
SANEP (Pelotas)Todos os níveis de escolaridade72
Câmara de Capão da CanoaNíveis Médio e Superior6
FHGV - Fundação Hospitalar Getúlio VargasTodos os níveis de escolaridade117
FHGV - Fundação Hospitalar Getúlio VargasTodos os níveis de escolaridade134
FIERGSTodos os níveis de escolaridadeVárias
Prefeitura de AlpestreTodos os níveis de escolaridade33
Prefeitura de Ametista do SulTodos os níveis de escolaridade19
Prefeitura de Arroio do MeioTodos os níveis de escolaridade4
Prefeitura de Barra do RibeiroTodos os níveis de escolaridade85
Veja todos » Concursos Abertos