Concurso Sananduva - RS: Banca é contratada

Concurso Sananduva - RS será realizado em breve. A Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – Fundatec vai organizar seleção.

A Prefeitura de Sananduva, no estado do Rio Grande do Sul, realizará em breve o seu concurso público. Para tanto, o município torna público que realizou processo de dispensa de licitação destinada a contratar instituição para realizar a prestação de serviços de elaboração, aplicação e correção das provas do concurso Sananduva - RS.

A Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – Fundatec será responsável por organizar o concurso Sananduva - RS que tem o objetivo de selecionar profissionais para compor o quadro de servidores efetivos da administração pública.

O edital de concurso público pode ser divulgado em breve no site da organizadora da seleção concursos.fundatec.org.br.

Último concurso Sananduva - RS

O último concurso Sananduva - RS foi realizado em 2017 pela empresa Objetiva Concursos. Na época, o município abriu uma vaga para Médico, com vencimento de R$ 13.064,91 e jornada de 40 horas semanais.

Os candidatos deste concurso público foram avaliados por meio de prova objetiva, contendo questões de Português, Informática, Legislação, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos.

A prova teve 40 questões e para ser aprovado o candidato deveria obter a nota mínima de 50% do total desta prova.

Conforme informações disponibilizadas no site da Objetiva Concursos, esta seleção teve nove candidatos inscritos, sendo que sete deles foram aprovados. A nota do primeiro colocado foi de 73,55 pontos.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Sananduva diretamente no seu e-mail