Concurso SEAPA - RS

Secretaria da Agricultura, Pecuária e Agronegócio do Rio Grande do Sul (Seapa - RS) abre 130 vagas para cargos de nível superior.

A Secretaria da Agricultura, Pecuária e Agronegócio do Rio Grande do Sul (Seapa - RS) divulgou edital de concurso público nº. 01/2013 com a meta de contratar 130 profissionais, entre veterinários, engenheiros agrônomos e engenheiros florestais, os quais atuarão como fiscais agropecuários e técnicos superior.

Os contratados serão submetidos ao regime estatutário e atuarão nas cidades de Alegrete, Bagé, Caxias do Sul, Cruz Alta, Erechim, Estrela, Ijuí, Lagoa Vermelha, Osório, Palmeira das Missões, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Rio Pardo, Santa Maria, Santa Rosa, São Luiz Gonzaga, Soledade e Uruguaiana. O salário mensal é de R$ 3.056,70 em jornada de 40 horas semanais.

O concurso será realizado, sob a coordenação técnico-administrativa da Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos – FDRH e as inscrições deverão ser efetuadas no período de 23 de outubro a 6 de novembro de 2013, pelo site www.fdrh.rs.gov.br. O valor da taxa é de R$ 137,19.

O concurso constará de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, com 60 questões sobre Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (Língua Inglesa ou Língua Espanhola), Informática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos. Essas avaliações serão aplicadas na cidade de Porto Alegre, em local, data e horário a serem fixados em edital e publicado posteriormente.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado, por igual período, a critério da Seapa.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Rio Grande do Sul diretamente no seu e-mail