Tribunal de Justiça - Comarca de Jaguarão - RS abre processo seletivo

Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ - RS) abre vagas para Conciliador Cível e Juiz Leigo (nível superior).

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ - RS) abriu edital de processo seletivo nº. 01/2013, com a intenção de ocupar 04 vagas para Conciliadores Cíveis e 02 para Juízes Leigos (nível superior), ambos para atuação na comarca de Jaguarão.

As inscrições serão recebidas no Cartório da 2ª Vara da Comarca de Jaguarão, localizada no 3º andar do Fórum, sito à Rua Uruguai, nº 1381, Centro, de segunda a quinta-feira, das 11h às 18h, no período de 16 a 19 de setembro de 2013.

O processo seletivo, que observará os critérios de singeleza e simplicidade, constará de (02) duas etapas. A primeira será escrita, de caráter eliminatório e classificatório. A segunda será constituída de uma Prova de Títulos, de caráter meramente classificatório.

A aplicação das Provas Escritas para a função de Conciliador ocorrerá no dia 26 de setembro de 2013 às 9h30min, e para a função de Juiz Leigo no dia 26 de setembro de 2013 às 14h. A prova para a função de Conciliador terá duração de 2 (duas) horas e a prova para a função de Juiz Leigo terá duração de 4 (quatro) horas, sendo que os candidatos devem comparecer aos locais com 30 (trinta) minutos de antecedência do horário estipulado para o início da prova.

Em 23 de setembro de 2013 será disponibilizada na sede da Comarca a lista dos candidatos inscritos, com a designação do respectivo local de prova.

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Jaguarão diretamente no seu e-mail