TJ - RS abre processo seletivo

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul oferece oito vagas na comarca de Arroio do Tigre para funções de Conciliador Cível e Juiz Leigo.

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul divulgou o edital n° 01/2016 de processo seletivo para o preenchimento de quatro vagas na função de Conciliador Cível e quatro vagas na função Juiz Leigo na Comarca de Arroio do Tigre.

As inscrições estarão abertas no período de 1° de junho a 1° de julho e serão recebidas na sede do Fórum, localizada na Rua Willy Heringer esquina com a Rua Francisco Gottems, nº 393, de segunda a sexta-feira, das 9h as 17h.

O valor da remuneração para os profissionais está definido nos atos nº 33/2004-P e 49/2009-P, observado o disposto no art.31, parágrafo único, da res. 905/12 COMAG.

A seleção será realizada através de prova escrita e avaliação de títulos. A prova escrita está prevista para 15 de julho de 2016. Os candidatos aprovados que não ficarem na lista dos classificados, estarão sujeitos a futuros aproveitamento durante o prazo de validade do processo seletivo, que será de dois anos.

Edital disponível em: http://goo.gl/pOghNu

Compartilhe

Comentários

Concursos RelacionadosVagas
Concurso IPHANNíveis Médio e Superior411
Polícia FederalNível Superior500
Prefeitura de BarracãoNível Superior5
Prefeitura de Bento GonçalvesNível Médio/TécnicoVárias
Prefeitura de Boa Vista do BuricáTodos os níveis de escolaridade25
Prefeitura de FarroupilhaTodos os níveis de escolaridade98
Prefeitura de General CâmaraAgente comunitário de saúde15
Prefeitura de Ijuí Estagiário3
Prefeitura de JacutingaNível Superior4
Prefeitura de JacutingaProfessor e Professor de italiano1
Veja todos » Concursos Abertos