Expandir Menu PrincipalPesquisarPor Estado

TJ - RS abre processo seletivo

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul oferece oito vagas na comarca de Arroio do Tigre para funções de Conciliador Cível e Juiz Leigo.

Publicado em Comunicar erro

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul divulgou o edital n° 01/2016 de processo seletivo para o preenchimento de quatro vagas na função de Conciliador Cível e quatro vagas na função Juiz Leigo na Comarca de Arroio do Tigre.

As inscrições estarão abertas no período de 1° de junho a 1° de julho e serão recebidas na sede do Fórum, localizada na Rua Willy Heringer esquina com a Rua Francisco Gottems, nº 393, de segunda a sexta-feira, das 9h as 17h.

O valor da remuneração para os profissionais está definido nos atos nº 33/2004-P e 49/2009-P, observado o disposto no art.31, parágrafo único, da res. 905/12 COMAG.

A seleção será realizada através de prova escrita e avaliação de títulos. A prova escrita está prevista para 15 de julho de 2016. Os candidatos aprovados que não ficarem na lista dos classificados, estarão sujeitos a futuros aproveitamento durante o prazo de validade do processo seletivo, que será de dois anos.

Edital disponível em: http://goo.gl/pOghNu

Concursos RelacionadosVagas
CREMERSNível Médio/Técnico20
IBGE: Censo Agropecuário (24.984 vagas)Níveis Fundamental e Médio24.984
Câmara de Barracão Auxiliar legislativo1
Câmara Municipal de ViamãoTodos os níveis de escolaridade9
ELETROSULJovem aprendiz4
Ministério Público do Rio Grande do Sul (Carlos Barbosa)EstagiárioVárias
Prefeitura de ArvorezinhaTodos os níveis de escolaridade22
Prefeitura de Caçapava do SulNível Superior2
Prefeitura de CapitãoMédico e Médico ESF 1
Prefeitura de Nova Roma do SulFisioterapeuta1
Veja todos » Concursos Abertos