Concurso Trindade do Sul - RS: Prefeitura irá divulgar edital em breve

Concurso Trindade do Sul - RS será realizado em breve. O município divulgou a licitação para escolha da banca organizadora.

A Prefeitura de Trindade do Sul, no estado do Rio Grande do Sul, iniciou os preparativos para a realização de seu concurso público. Já foi anunciada a realização da licitação para definir a empresa responsável pela execução do concurso Trindade do Sul - RS.

O aviso do pregão presencial nº 20/2019 foi publicado na edição de 25 de outubro de 2019 do Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Sul (DOM - RS). A abertura do pregão ocorrerá às 09 horas do dia 08 de novembro de 2019.

Mais informações poderão ser obtidas no edital da licitação, a ser publicado no site da Prefeitura de Trindade do Sul - RS.

Último concurso

O último concurso Trindade do Sul - RS foi realizado em 2017, quando o município formou cadastro reserva para Professor (em várias disciplinas) e Servente. Este concurso foi realizado pela Sigma.

Em 2018, o município realizou processo seletivo com o objetivo de preencher vagas temporárias nas funções de Atendente Educacional, Cirurgião Dentista e Professor.

O município

Trindade do Sul é um município que fica no noroeste do estado do Rio Grande do Sul e que faz parte da microrregião de Frederico Westphalen. A cidade está a 390 km da capital gaúcha e faz divisa com os municípios de Três Palmeiras, Gramado dos Loureiros, Nonoai, Entre Rios do Sul e Liberato Salzano.

Sua emancipação ocorreu em 1987, quando Trindade do Sul foi desmembrado de Nonoai e Liberato Salzano.

Atualmente, a população estimada do município é de 5.802 habitantes.

O acesso ao município é feito via ERS-324.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Trindade do Sul diretamente no seu e-mail