UFSM divulga edital de concurso público

Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Rio Grande do Sul, abre vagas para Professores Adjunto A.

A Universidade Federal de Santa Maria – UFSM, no Rio Grande do Sul, publicou o edital n° 191/2016 de abertura de concurso público destinado ao provimento de cargos da carreira de Magistério Superior, na cidade de Santa Maria.

São oferecidas cinco vagas, para professor de nível Adjunto A, nas áreas de Planejamento Urbano e Regional (1), Medicina/Cirurgia/Cirurgia Otorrinolaringológica (1), Comunicação/Rádio e Televisão (1), Medicina/Clínica Médica/Doenças Infecciosas e Parasitárias (1) e Engenharia Civil/Arquitetura e Urbanismo (1). A remuneração é de R$ 9.114,67, para regime de trabalho com dedicação exclusiva.

As inscrições serão realizadas de 19 de dezembro de 2016 a 17 de janeiro de 2017, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico oficial da UFSM (www.ufsm.br/concurso). A taxa de inscrição é de R$ 227,00.

A avaliação do concurso público será realizada por meio de prova escrita, prova didática, prova de defesa de produção intelectual, prova de títulos e prova prática. O período provável para realização das provas será de 17 de fevereiro a 17 de abril de 2017.

O prazo de validade do concurso será de um ano e as informções completas devem ser acompanhas diretamente na página oficial da UFSM, pois as mesmas poderão ser atualizadas sem aviso prévio.

Edital: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=08/12/2016&jornal=3&pagina=53&totalArquivos=216

Tópico: UFSM