Concurso Venâncio Aires - RS: Prefeitura escolherá banca

Concurso Venâncio Aires - RS será realizado em breve. O município realizou a tomada de preços e três empresas foram habilitadas.

A Prefeitura de Venâncio Aires, no estado do Rio Grande do Sul, divulgou, através do Setor de Licitações, o aviso de habilitação referente à tomada de preços nº 025/2019 que irá contratatar empresa especializada para elaboração e execução do concurso Venâncio Aires - RS.

Após a realização da tomada de preços no dia 13 de novembro de 2019, o município habilitou as empresas abaixo:

A única empresa inabilitada foi a Integri Brasil Projetos e Serviços Integrados.

Com relação à abertura de envelopes, não houve interposição de recursos. Segue aberto os prazos previstos em Lei.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (51) 3983-1000 ou no edital da tomada de preços, publicado no site da Prefeitura de Venâncio Aires - RS.

O aviso de habilitação foi publicado na edição de 14 de novembro de 2019 do Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Sul (DOM - RS).

Vagas no concurso Venâncio Aires - RS

Em disputa estarão 62 vagas distribuídas entre cargos de diferentes níveis de escolaridade e com vencimento de até R$ 15.355,75. Confira todos os cargos em disputa neste concurso.

  • Cargos de nível fundamental: Motorista e Operador de Máquinas;
  • Cargos de níveis médio e técnico: Agente de Cadastro, Agente Fiscal de Posturas, Atendente de Unidade de Saúde, Cuidador em Saúde, Fiscal Sanitário, Mecânico, Secretário de Escola e Tesoureiro;
  • Cargos de nível superior: Analista de Recursos Humanos, Analista de Tecnologia da Informação, Arquivista, Assistente Social, Bibliotecário, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Farmacêutico, Instrutor de Esportes, Médico em diversas especialidades, Veterinário, Nutricionista, Orientador Educacional, Procurador Jurídico, Professor em diversas disciplinas, Psicólogo, Psicopedagogo, Supervisor Escolar e Técnico Administrativo. 

O município

A "capital nacional do chimarrão", título de Venâncio Aires, fica na região central do estado do Rio Grande do Sul e pertence à microrregião de Santa Cruz do Sul. A cidade fica a cerca de 130 km da capital gaúcha.

De acordo com dados do IBGE, o município possui uma população estimada em 71.554 habitantes.

A cidade já se chamou Faxinal dos Tamancos e Freguesia de São Sebastião Mártir e foi elevada à categoria de vila em 1891, já com o nome de Venâncio Aires.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Venâncio Aires diretamente no seu e-mail