DETRAN - RS abre credenciamento para Peritos Examinadores

Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Sul abre vagas para Médico da Junta Médica Recursal.

O Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Sul (DETRAN/RS) publicou o edital de credenciamento para selecionador cinco profissionais da área de Medicina de Tráfego, no intuito da compor a Junta Médica Recursal. Os Peritos Examinadores irão receber remuneração conforme valor atualmente fixado em R$ 79,75, no qual incidirão os descontos previstos em lei.

As inscrições podem ser efetuadas no período de 11 de setembro a 13 de outubro de 2017, endereçada à Coordenadoria Psicológica e Médica, deve ser entregue no Protocolo do DETRAN, situado na Avenida Júlio de Castilhos, nº 505, 17º andar, bairro Centro, em Porto Alegre, ou encaminhada por correio para este mesmo endereço, de CEP 90030-131.

O processo de seleção será constituído da avaliação curricular, de títulos e entrevista individual, a homologação do resultado final do processo de credenciamento está prevista para o dia 28 de dezembro de 2017, com validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, por conveniência à Autarquia. Todas as informações sobre o credenciamento estão disponíveis no site do DETRAN/RS (www.detran.rs.gov.br).

Fonte: http://www.servico.corag.com.br/diarioOficial/verJornal.php?pg=018&jornal=doe&dt=29-08-2017