DPU - RS abre vaga para estagiários em Porto Alegre

São ofertadas 10 vagas para estudantes de Direito, que possam atuar em estágio forense remunerado na Defensoria Pública da União no Rio Grande do Sul.

A Defensoria Pública da União no Rio Grande do Sul torna pública a abertura das inscrições para o XXXI Exame de Admissão ao Estágio Forense. Segundo o edital n.º 001/2018, o certame visa o preenchimento de 10 vagas e a formação de cadastro reserva do Quadro de Estagiário de Direito.

Os selecionados serão chamados por ordem de classificação e a critério da Administração para atuação na cidade de Porto Alegre, onde cumprirão jornada de atividade em estágio de quatro horas diárias. Como contrapartida, terão direito a bolsa auxílio no valor de R$ 800,00, acrescida de auxílio-transporte no valor de R$ 8,00, por dia efetivamente estagiado.

Para concorrer a uma dessas oportunidades é preciso estar cursando, no mínimo, o 5º semestre de graduação em Direito e realizar as inscrições até o dia 25 de fevereiro de 2018, através do site www.cieers.org.br, de forma gratuita.

Os inscritos serão selecionados por meio de prova objetiva e discursiva, a qual será aplicada na data prevista de 4 de março de 2018, em local e horário a serem divulgados antecipadamente, no site do CIEE/RS.

A validade do processo seletivo será de seis meses, prorrogáveis por igual período a critério da Defensoria Pública da União no Rio Grande do Sul.

Edital / Publicações

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Porto Alegre diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
BANRISULEstagiário115
CaixaEstagiárioVárias
Câmara de Bom JesusAgente administrativo e Contador2
CAPSEM de CarazinhoEscriturário1
DPU - RSEstagiário10
FHSTETodos os níveis de escolaridade21
HCPANível SuperiorVárias
IFFAR (IF Farroupilha)Níveis Médio e Superior19
Prefeitura de Barra FundaTodos os níveis de escolaridadeVárias
Prefeitura de Bento GonçalvesNíveis Médio e Superior66
Veja todos » Concursos Abertos