Câmara de São Sepé - RS abre vagas de estágio

Câmara de São Sepé - RS divulgou o edital de seu processo seletivo que preencherá vagas de estágio para estudantes de níveis médio, técnico e superior.

A Câmara de São Sepé, no estado do Rio Grande do Sul, divulgou o edital do processo seletivo nº 001/2019 que irá formar cadastro reserva para vagas de estágio. As oportunidades são destinadas a alunos do ensino médio, técnico e superior. O processo seletivo será realizado pelo Centro de Integração Empresa Escola do Estado do Rio Grande do Sul (CIEE - RS).

Vagas

Poderão concorrer às vagas de estágio os alunos do Ensino Médio Regular, EJA e Técnico Integrado ao Médio.

Além disso, há oportunidades para estudantes dos seguintes cursos de nível superior: Informática (e áreas afins), Administração, Ciências Contábeis, Gestão Pública, Direito e Comunicação Social (Jornalismo / Publicidade e Propaganda e Relações Públicas).

O valor da bolsa auxílio é de R$ 880,00 para alunos do ensino médio / técnico e de R$ 980,00 para alunos do ensino superior.

O estágio terá duração de até dois anos, exceto no caso de estagiário portador de deficiência.

Inscrições

As inscrições serão realizadas até o dia 17 de novembro de 2019, apenas via internet, através do endereço eletrônico www.cieers.org.br.

Após realizar a inscrição via internet, o candidato deverá imprimir o comprovante e levar na Câmara de São Sepé para realizar a validação, mediante carimbo e assinatura. A Câmara se localiza na rua Osvaldo Aranha, nº 1859, no centro de São Sepé - RS e o atendimento ocorre nas segundas, quartas, quintas e sextas, das 08 às 13 horas e nas terças, das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 17 horas.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Provas

Este processo seletivo será composto apenas por prova objetiva, a ser realizada na data provável de 24 de novembro de 2019.

Para realizar a prova, o candidato deverá comparecer ao local com antecedência mínima de 30 minutos, munido de documento de identidade com foto, caneta esferográfica de tinta de cor azul ou preta de ponta grossa e comprovante de inscrição, devidamente carimbado e assinado.

A prova objetiva será composta por 30 questões e valerá 100 pontos. Serão 10 questões de Língua Portuguesa, 10 questões sobre o Regime Interno da Câmara de Vereadores e 10 questões sobre a Lei Orgânica Municipal.

A nota mínima para aprovação é 30 pontos.

Os candidatos só poderão se retirar do local de prova após 30 minutos de seu início.

Validade

Este processo seletivo será válido por dois anos, podendo haver prorrogação por igual período, conforme necessidade da Câmara Municipal.

Edital

Para outras informações sobre este processo seletivo, consulte o edital publicado no site do CIEE - RS.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São Sepé diretamente no seu e-mail