Vagas de estágio na Câmara de Vereadores de Porto Alegre - RS

Ofertadas 38 vagas para estagiários na Câmara de Vereadores de Porto Alegre. A bolsa auxílio é de até R$ 850,35.

No Estado do Rio Grande do Sul, a Câmara de Vereadores de Porto Alegre, torna  pública a realização de processo seletivo público, regido pelo edital n.º 001/2017, cujo objetivo é a contratação e formação de cadastro reserva de estagiários.

São ofertadas 38 vagas para estudantes de cursos superiores das áreas de Informática, Relações Públicas, Jornalismo, História, Engenharia Civil, Direito, Biblioteconomia, Arquivologia, Arquitetura e Urbanismo, Administração, além dos cursos de Técnico em Informática, Técnico em Eletrônica, Técnico em Edificações, Técnico em Administração e Ensino Médio. Os contratados farão jus a bolsa auxílio no valor de até R$ 850,35.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente por meio da internet, através do site www.msconcursos.com.br, no período de 13 de março a 1 de abril de 2017.

Este processo seletivo será constituído de prova objetiva, prevista para 9 de abril de 2017, em locais e horários a serem divulgados a partir do dia 3 de abril de 2017, no site www.msconcursos.com.br.

O prazo de validade do processo seletivo público será de dois anos, contados da data de sua homologação.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Porto Alegre diretamente no seu e-mail