CISGA - RS abre processo seletivo com vaga de estágio em Administração

CISGA - Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável da Serra Gaúcha, abre vagas para estagiário do curso de nível superior em Administração.

Visando preencher uma vaga de estágio para alunos do curso de nível superior em Administração, o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável da Serra Gaúcha - CISGA - publicou o edital do I Processo Seletivo de Estagiários. Este processo seletivo será realizado pelo INQC - Instituto Nacional de Qualificação e Capacitação.

Para concorrer à vaga é necessário estar regularmente matriculado no respectivo curso e ter cursado, no mínimo, 40 créditos.

O estágio terá duração de seis meses, podendo haver prorrogação até o limite máximo de 24 meses.

O valor da bolsa auxílio é de R$ 900,00, acrescido do vale transporte no valor de R$ 60,00. A jornada de estágio é de 6 horas diárias e 30 horas semanais.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 02 de julho de 2019, através do endereço eletrônico www.inqc.org.br.

Depois de inscrito no site acima, o candidato terá até o último dia de inscrição para enviar para o email [email protected], a seguinte documentação, colocando no assunto “DOCUMENTAÇÃO PARA PROCESSO SELETIVO CISGA”:

  • Demonstrativo de solicitação de inscrição;
  • Cópia digitalizada do histórico escolar unificado ou coeficiente de rendimento escolar.

Provas

Os candidatos serão avaliados por meio do desempenho acadêmico escolar e maior média global do histórico escolar unificado.

Em caso de empate entre dois ou mais candidatos, será realizado sorteio.

Validade

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano, podendo haver prorrogação por igual período, apenas uma vez, a critério da Administração pública.

Edital

Outras informações poderão ser obtidas no edital do processo seletivo, publicado no site do INQC.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Rio Grande do Sul diretamente no seu e-mail