Estágio Fundatec: veja as oportunidades disponíveis

A Fundatec Estágios está com 36 oportunidades de estágio para diferentes áreas.

Se você estava esperando uma oportunidade de estágio, pode ser encontre na Fundatec Estágios. A instituição está com 36 oportunidades para estudantes de ensino técnico e superior.

As vagas

As vagas de estágio são para: Técnico em Administração, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Administração, Ciências Contábeis, Comunicação, Direito, Educação Física, Fisioterapia, Processos Gerenciais, TI, Segurança do Trabalho, Qualidade, Elétrica e Biblioteconomia.

Além destas vagas, a Fundatec também está ofertando 1 vaga para os estudantes de Análise de Sistemas, em Porto Alegre, que terá como função auxiliar no desenvolvimento de novos softwares e aplicações em projetos em execução e novos, entre outros.

Os interessados, nas citadas vagas, devem estar cursando entre 2º e 5º semestre, no caso de ensino técnico e, entre 2º e 9º, do ensino superior.

Valor da bolsa-auxílio

Para as vagas relacionadas ao ensino técnico, o valor da bolsa-auxílio é de R$ 800,00 e para as do ensino superior, o valor é de R$ 900,00. O horário de estágio é das 08:00 às 11:30 e das 12:30 às 15:00.

Requisitos

É essencial que os candidatos comprovem a matrícula no curso de ensino relacionado a vaga pretendida e que tenham, pelo menos, 16 anos de idade.

Como se candidatar a vaga

O cadastramento deve ser realizado por meio do link estágios.fundatec.org.br.

É possível, também, realizar o cadastramento por telefone (51) 3320.1036 ou pelo WhatsApp (51) 9.8026-0072.

Caso, queria obter também mais detalhes sobre estas vagas ou das demais existentes, poderá acessar o site https://www.fundatec.org.br.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Rio Grande do Sul diretamente no seu e-mail