IPASSPSM de Santa Maria - RS abre vagas de estágio

IPASSPSM - Instituto de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Municipais de Santa Maria abre vagas de estágio.

O Instituto de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Municipais de Santa Maria (IPASSPSM) publicou o edital nº 01/2019 referente ao seu processo seletivo que irá formar cadastro reserva para vagas de estágio. As oportunidades são para estudantes de cursos de níveis técnico e superior.

Vagas

As vagas de nível técnico são para estudantes dos cursos de Técnico em Administração e Técnico em Secretariado.

Para concorrer às vagas de nível superior, o aluno precisa estar cursando, no mínimo, o 3º semestre dos seguintes cursos de graduação: Administração, Administração Pública, Arquivologia, Ciências Contábeis (Contabilidade), Ciência da Computação, Direito, Engenharia de Computação, Sistema de Informação e Tecnologia em Redes de Computadores.

A jornada de estágio é de 30 horas semanais e o valor da bolsa auxílio é de R$ 5,00 por hora para os estudantes de curso técnico e de R$ 7,49 por hora para os estudantes de nível superior.

Para concorrer a uma das vagas é necessário estar matriculado no ano letivo de 2019 e possuir idade mínima de 16 anos até a data de realização da inscrição.

Inscrições

As inscrições seguem abertas até o dia 28 de junho de 2019 e poderão ser realizadas das 08 às 11 horas e das 14 às 17 horas, no Centro de Integração Empresa Escola - CIEE, unidade Santa Maria, que fica na Rua Venâncio Aires, nº 2035, 5º andar, no centro do município.

Ao se inscrever, além da ficha de inscrição, devidamente preenchida, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

  • Cópia da carteira de identidade e CPF (cópia simples com apresentação do original ou cópia autenticada);
  • Comprovante de matrícula;
  • Comprovante de residência.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Provas

Este processo seletivo será composto apenas por prova objetiva, a ser realizada na data provável de 03 de julho de 2019, com duração máxima de uma hora e trinta minutos.

A prova objetiva será composta por 20 questões, sendo 6 questões de Língua Portuguesa, 6 questões de Matemática e 8 questões de Conhecimentos Gerais. Serão aprovados, neste processo seletivo, os candidatos que acertarem, no mínimo, 50% de toda a prova.

Em caso de empate, será selecionado o candidato mais avançado em seu curso e depois o de maior idade. Persistindo o empate, será realizado sorteio público.

Validade

Este processo seletivo será válido por um ano, a contar da divulgação do seu resultado final, podendo ser prorrogado, conforme necessidade da autarquia.

Edital

Para mais informações sobre este processo seletivo, como conteúdo programático e formulário de recurso, consulte o edital publicado no site do CIEE.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Santa Maria diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CREMERSMédico e Médico fiscal1
IBGEAnalista censitário400
UFFSNíveis Médio e Superior15
CAIXAEstagiárioVárias
Câmara de Dom FelicianoAgente administrativo1
Câmara de Estância VelhaTécnico em informática1
Câmara de Três PassosNível Superior1
CRO RSNíveis Médio e Superior180
FHGV - Sapucaia do SulNível SuperiorVárias
FHGV - TramandaíNíveis Médio e SuperiorVárias
Veja todos » Concursos Abertos