IPASSPSM de Santa Maria - RS abre vagas de estágio

IPASSPSM - Instituto de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Municipais de Santa Maria abre vagas de estágio.

O Instituto de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Municipais de Santa Maria (IPASSPSM) publicou o edital nº 01/2019 referente ao seu processo seletivo que irá formar cadastro reserva para vagas de estágio. As oportunidades são para estudantes de cursos de níveis técnico e superior.

Vagas

As vagas de nível técnico são para estudantes dos cursos de Técnico em Administração e Técnico em Secretariado.

Para concorrer às vagas de nível superior, o aluno precisa estar cursando, no mínimo, o 3º semestre dos seguintes cursos de graduação: Administração, Administração Pública, Arquivologia, Ciências Contábeis (Contabilidade), Ciência da Computação, Direito, Engenharia de Computação, Sistema de Informação e Tecnologia em Redes de Computadores.

A jornada de estágio é de 30 horas semanais e o valor da bolsa auxílio é de R$ 5,00 por hora para os estudantes de curso técnico e de R$ 7,49 por hora para os estudantes de nível superior.

Para concorrer a uma das vagas é necessário estar matriculado no ano letivo de 2019 e possuir idade mínima de 16 anos até a data de realização da inscrição.

Inscrições

As inscrições seguem abertas até o dia 28 de junho de 2019 e poderão ser realizadas das 08 às 11 horas e das 14 às 17 horas, no Centro de Integração Empresa Escola - CIEE, unidade Santa Maria, que fica na Rua Venâncio Aires, nº 2035, 5º andar, no centro do município.

Ao se inscrever, além da ficha de inscrição, devidamente preenchida, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

  • Cópia da carteira de identidade e CPF (cópia simples com apresentação do original ou cópia autenticada);
  • Comprovante de matrícula;
  • Comprovante de residência.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Provas

Este processo seletivo será composto apenas por prova objetiva, a ser realizada na data provável de 03 de julho de 2019, com duração máxima de uma hora e trinta minutos.

A prova objetiva será composta por 20 questões, sendo 6 questões de Língua Portuguesa, 6 questões de Matemática e 8 questões de Conhecimentos Gerais. Serão aprovados, neste processo seletivo, os candidatos que acertarem, no mínimo, 50% de toda a prova.

Em caso de empate, será selecionado o candidato mais avançado em seu curso e depois o de maior idade. Persistindo o empate, será realizado sorteio público.

Validade

Este processo seletivo será válido por um ano, a contar da divulgação do seu resultado final, podendo ser prorrogado, conforme necessidade da autarquia.

Edital

Para mais informações sobre este processo seletivo, como conteúdo programático e formulário de recurso, consulte o edital publicado no site do CIEE.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Santa Maria diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Marinha (Soldado Fuzileiro Naval)Fuzileiro naval960
SANEP (Pelotas)Todos os níveis de escolaridade72
Câmara de Capão da CanoaNíveis Médio e Superior6
FHGV - Fundação Hospitalar Getúlio VargasTodos os níveis de escolaridade134
FHGV - Fundação Hospitalar Getúlio VargasTodos os níveis de escolaridade117
FIERGSTodos os níveis de escolaridadeVárias
Prefeitura de AlpestreTodos os níveis de escolaridade33
Prefeitura de Ametista do SulTodos os níveis de escolaridade19
Prefeitura de Arroio do MeioTodos os níveis de escolaridade4
Prefeitura de Barra do RibeiroTodos os níveis de escolaridade85
Veja todos » Concursos Abertos