IPSTP de Três Passos - RS abre vagas de estágio

No Estado do Rio Grande do Sul, o Instituto de Previdência dos Servidores de Três Passos (IPSTP) abre vagas de estágio para alunos de nível superior.

O Instituto de Previdência dos Servidores de Três Passos (IPSTP), no estado do Rio Grande do Sul, publicou o edital nº 001/2018 referente ao seu processo seletivo para estagiários de nível superior. As oportunidades são para formação de cadastro reserva.

Este processo seletivo será realizado pelo Centro de Integração Empresa - Escola do Estado do Rio Grande do Sul (CIEE-RS).

Vagas

As vagas são para estudantes de nível superior nos cursos de Administração e Direito. O valor da bolsa estágio será de R$ 967,50.

Os requisitos para participar deste processo seletivo são os seguintes:

  • Ser brasileiro nato;
  • Possuir idade mínima de 16 anos;
  • Residir no município de Três Passos - RS;
  • Não ter realizado estágio pelo período de 24 meses no IPSTP.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 19 de novembro e 05 de dezembro de 2018, das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 17 horas, em dias úteis, no CIEE - RS Três Passos, que fica localizado na Av. Santos Dumont, 17, sala 402, Edifício Bamberg, no centro de Três Passos - RS.

Provas

Este processo seletivo será composto apenas por prova objetiva, a ser realizada na data provável de 09 de dezembro de 2018, às 09 horas. Esta prova terá duração máxima de 01h30 e será realizada na Universidade Aberta do Brasil – UAB, que fica localizada na Rua Cipriano Barata, 239, bairro Érico Veríssimo, em Três Passos - RS.

No dia de realização da prova o candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 30 minutos, portando o comprovante de inscrição, documento de identidade e caneta esferográfica azul ou preta.

A prova objetiva valerá 100 pontos e será composta por 20 questões envolvendo as disciplinas de Língua Portuguesa e Conhecimentos Gerais.

Serão aprovados neste processo seletivo os candidatos que obtiverem a nota mínima de 50 pontos. Em caso de empate, serão utilizados os seguintes critérios:

  1. Maior número de acertos em Conhecimentos Gerais;
  2. Maior número de acertos em Língua Portuguesa;
  3. Maior idade.

Validade

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado por uma única vez, a critério do Instituto de Previdência do Servidor Público do Município de Três Passos, por igual período.

Edital

Para demais informações sobre este processo seletivo consulte o edital publicado no site do CIEE - RS.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Três Passos diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBGEAnalista censitário400
CAIXAEstagiárioVárias
Câmara de Dom FelicianoAgente administrativo1
Câmara de Estância VelhaTécnico em informática1
Câmara de Três PassosNível Superior1
CREMERSMédico e Médico fiscal1
CRO RSNíveis Médio e Superior180
FHGV - Sapucaia do SulNível SuperiorVárias
FHGV - TramandaíNíveis Médio e SuperiorVárias
Fundação Hospitalar São JoséTodos os níveis de escolaridade16
Veja todos » Concursos Abertos