Justiça Federal – RS abre vagas para estágio

Processo seletivo da Justiça Federal do Rio Grande do Sul (JF-RS) abre vaga e forma cadastro para estágio de 1º ou 2º ano do Ensino Médio em Escolas Estaduais.

A Justiça Federal do Estado do Rio Grande do Sul (JF - RS), através do edital nº 02/2017 de processo seletivo, pretende abrir inscrições para contratação de estudantes que atuem no órgão como estagiários. Os interessados devem estar devidamente matriculados e frequentes no 1º ou 2º ano do Ensino Médio em Escolas Estaduais.

A bolsa mensal será de R$ 463,93 mensais, mais R$ 6,50 por dia estagiado referente ao auxílio-transporte. A jornada de trabalho será de 20 horas semanais e serão lotados na comarca em Novo Hamburgo/RS.

As inscrições terão prazo de 06 a 17 de março de 2017, acessando o endereço eletrônico rsnhmsecdf@jfrs.jus.br e preenchendo a ficha de participação, feito isso, no "ASSUNTO" do email, o candidato deverá informar o nome.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para 23 de março de 2017, em local e horário a serem informados no site, com antecedência

A validade do processo seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Edital e atualizações: https://www2.jfrs.jus.br/programa-de-estagio/estagios-no-interior-do-rs-nova-pagina/estagios-em-novo-hamburgo/estagio-novo-hamburgo-nivel-medio/

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Novo Hamburgo diretamente no seu e-mail