Vagas de estágio nos Correios do Rio Grande do Sul

Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT, Rio Grande do Sul, abre vagas para estagiários de níveis médio e técnico.

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), por intermédio da Diretoria Regional do Rio Grande do Sul, abriu inscrições ao processo seletivo (nota E-233/2013) para contratação de 43 estagiários de níveis médio e técnico. De acordo com o regulamento, a bolsa-auxílio mensal total é de R$ 626,53 por carga horária semanal de 20 horas. 

Para participar do seletivo, o estudante deve estar matriculado com frequência efetiva em uma das Instituições de Ensino Médio e Técnico conveniadas com a ECT; ter obtido média mínima de 6 ou conceito igual ou superior a “MM” nas disciplinas cursadas no último ano letivo (2012) e ter, no mínimo, 16 anos de idade.

As inscrições serão recebidas no período de 11 a 25 de novembro de 2013, com o preenchimento da ficha disponível no site www.correios.com.br e entrega da ficha, devidamente preenchida, junto com os documentos exigidos no edital, no endereço Rua Siqueira Campos, nº 1.100, sala 801, Centro, Porto Alegre - RS.

A seleção, que será constituída de análise curricular e avaliação de documentos, tem validade de seis meses, podendo ser prorrogada por igual período. 

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Rio Grande do Sul diretamente no seu e-mail