Vagas de estágio na Prefeitura de Campo Bom - RS

A Prefeitura de Campo Bom, no Rio Grande do Sul, abre vagas de estágio.

A Prefeitura de Campo Bom, no estado do Rio Grande do Sul, tornou público o edital de seu processo seletivo simplificado nº 09/2019, que tem por objetivo formar cadastro reserva para estagiários.

Para concorrer à vaga é necessário, entre outros itens, ser aluno de Curso de Nível Médio (Ensino Médio na modalidade Normal – Magistério) ou de Curso de Nível Superior em Instituição conveniada com o Município de Campo Bom (veja a lista de quais são no edital).

Bolsa auxílio

O estagiário de Ensino Superior receberá Bolsa Auxílio mensal de R$ 1.121,27, mais vale transporte (se comprovar necessidade), adicional de insalubridade e direito a recesso de 30 dias.

O estagiário de Ensino Médio receberá, por sua vez, uma Bolsa Auxílio mensal de R$ 697,70, mais vale transporte (se comprovar necessidade), adicional de insalubridade e direito a recesso de 30 dias.

Inscrições

As inscrições serão gratuitas, e estarão abertas de 28 a 30 de agosto e 02 e 03 de setembro de 2019.

Para confirmar a inscrição o candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição que está no Anexo I do edital, e entregá-la, devidamente preenchida e assinada, juntamente com os demais documentos solicitados, na Secretaria de Educação, situada na Rua 12 de Outubro, nº 123, Bairro Centro, em Campo Bom/RS.

Processo seletivo

O processo seletivo será composto de análise de documentação de identificação, vínculo e currículo, classificação e entrevista.

Edital

Disponível no site: www.campobom.rs.gov.br.

O extrato foi publicado no DOM-RS, disponível sob consulta com o código identificador 0314FA1F

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Campo Bom diretamente no seu e-mail