Prefeitura de Canela - RS abre vagas de estágio

A Prefeitura de Canela - RS está com inscrições abertas para o seu processo seletivo que preencherá mais de vagas de estágio de níveis médio e superior.

A Prefeitura de Canela, no estado do Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com o objetivo de preencher 19 vagas para estagiários de níveis médio e superior. Este processo seletivo está sendo realizado pelo CIEE - RS - Centro de Integração Empresa - Escola.

Vagas

  • Nível médio: ensino médio regular e curso normal / magistério;
  • Nível superior (bacharelado ou tecnólogo): Administração, Tecnologia em Gestão Financeira, Processos Gerenciais, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Agronomia, Arquitetura, Biologia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Desenvolvimento Rural, Design, Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Hotelaria, Gestão de Eventos, Produção Cultural, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Turismo e Tecnologia em Turismo;
  • Nível superior (licenciatura): Artes Visuais, Ciências Biológicas, Educação Física, Geografia, História, Letras, Matemática e Português.

O valor da bolsa-auxílio varia de R$ 357,82 a R$ 1.007,82, conforme o nível de escolaridade do aluno e da carga horária, que poderá ser de 20, 25 ou 30 horas semanais.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 03 e 16 de junho de 2019, através do site www.cieers.org.br ou na Unidade do CIEE - RS em Gramado, que fica na Avenida das Hortênsias, nº 2040, Sala 20A. O horário de atendimento é das 08 às 12 horas e da 13h30 às 17h30.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Provas

Este processo seletivo será composto por prova objetiva, que ocorrerá na data provável de 23 de junho de 2019, das 14 às 17 horas.

Para realizar a prova escrita será necessário comparecer com antecedência mínima de 30 minutos, portando documento de identidade com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta de ponta grossa, fabricada em material transparente.

A prova objetiva valerá 100 pontos e será composta por 30 questões, sendo 10 questões de Língua Portuguesa, 5 questões de Informática, 10 questões de Matemática e Raciocínio Lógico e 5 questões de Conhecimentos Gerais.

Serão aprovados os candidatos de nível médio que obtiverem a nota mínima de 35 pontos e os candidatos de nível superior que obtiverem a nota mínima de 50 pontos.

Validade

Este processo seletivo será válido por seis meses, a contar da data de homologação da classificação final, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade da administração municipal.

Edital

Para mais informações sobre este processo seletivo, como conteúdo programático da prova e demais formulários, consulte o edital publicado no site do CIEE.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Canela diretamente no seu e-mail