Prefeitura de Panambi - RS abre vagas de estágio

Prefeitura de Panambi - RS abre vagas para estagiários de níveis médio, técnico e superior. O processo seletivo será realizado pelo CIEE - RS.

A Prefeitura de Panambi, no estado do Rio Grande do Sul, publicou o edital nº 01/2019 referente ao seu processo seletivo que irá formar cadastro reserva para contratação de estagiários de níveis médio, técnico e superior. Este processo seletivo será realizado pelo Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE - RS).

Vagas

As vagas são destinadas a estudantes do ensino médio regular, do curso Técnico em Informática e dos seguintes cursos de nível superior: Administração, Comunicação Social (Jornalismo e/ou Publicidade e Propaganda), Direito, Informática*, Gestão Ambiental e Engenharia Ambiental e Sanitária.

* Para Informática, poderão se candidatar os alunos dos cursos de Sistemas de Informações, Ciência da Computação e Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação.

Para concorrer a uma das vagas, é necessário possuir a idade mínima de 16 anos até a data da inscrição, estar regularmente matriculado em um dos cursos acima e ter, no mínimo, mais de seis meses até a conclusão do curso.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 29 de julho e 14 de agosto de 2019, através do endereço eletrônico www.cieers.org.br.

Depois de realizada a inscrição via internet, o candidato deverá fazer a sua validação, de forma presencial, na Associação Comercial e Industrial de Panambi, que fica localizada na Rua Konrad Adenauer, nº 555, das 13h30 às 17h30, durante o período de inscrição. Também será possível realizar a validação no dia 15 de agosto de 2019, até às 11 horas.

Provas

Este processo seletivo será composto apenas por prova objetiva, a ser realizada na data provável de 18 de agosto de 2019, às 09h30, na Escola Municipal Bom Pastor, que fica localizada na Rua Edmundo Rahmeier, nº 183, bairro Kuhn, em Panambi - RS.

Para realizar esta prova, o candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 30 minutos, portando comprovante de inscrição, documento de identidade e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

A prova objetiva valerá 100 pontos e será composta por 20 questões, envolvendo as disciplinas de Língua Portuguesa e Conhecimentos Gerais.

Serão aprovados, neste processo seletivo, os candidatos que obtiverem a nota mínima de 50 pontos.

Em caso de empate na nota entre dois ou mais candidatos, terá preferência o candidato que:

  1. Possuir o maior número de acertos em Conhecimentos Gerais;
  2. Possuir o maior número de acertos em Língua Portuguesa;
  3. Tiver a maior idade.

Validade

Este processo seletivo será válido por um ano, a contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado por mais um ano, apenas uma vez, conforme critério da administração municipal.

Edital

Para mais informações sobre este processo seletivo, consulte o edital publicado no site do CIEE - RS.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Panambi diretamente no seu e-mail