Prefeitura de Santa Vitória do Palmar - RS abre vagas de estágio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Santa Vitória do Palmar abre processo seletivo para estagiários de níveis médio, técnico e superior.

A Prefeitura de Santa Vitória do Palmar, no estado do Rio Grande do Sul, torna público o edital nº 01/2019 de seu processo seletivo para formação de cadastro de reserva para estagiários de níveis médio, técnico e superior. Este processo seletivo será realizado em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE - RS).

Vagas

  • Níveis médio e técnico: Ensino Médio Regular, EJA, Técnico em Informática e Técnico em Contabilidade;
  • Nível superior: Administração, Agronegócio, Agronomia, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito, Gestão Pública, Licenciatura em Artes Visuais, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Educação Física, Licenciatura em Geografia, Licenciatura em História, Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Espanhol, Licenciatura em Inglês, Licenciatura em Português, Licenciatura em Teatro, Relações Internacionais, Serviço Social, Tecnólogo em Agropecuária, Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnólogo em Eventos, Tecnólogo em Fundamentos Jurídicos, Tecnólogo em Informática e Turismo.

A duração do estágio não poderá exceder dois anos, exceto quando se tratar de estagiário portador de deficiência.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 17 de janeiro de 2019, apenas via internet, através do site do CIEE - RS.

Após realizada a inscrição via internet, é necessário imprimir o comprovante de inscrição e validar no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Santa Vitória do Palmar. O candidato que não realizar esta validação até o dia 18 de janeiro de 2019 não terá sua inscrição homologada.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Provas

Este processo seletivo será composto apenas por prova objetiva, a ser realizada na data provável de 01 de fevereiro de 2019.

A prova objetiva será composta por 20 questões e serão aprovados os candidatos que acertarem, no mínimo, 10 questões. Esta prova valerá 100 pontos e será composta por 10 questões de Língua Portuguesa, 5 questões de Informática e 5 questões de Conhecimentos Gerais.

Critérios de desempate

Na hipótese de igualdade no total de pontos terá preferência na classificação o candidato que:

  1. Obtiver o maior número de acertos em Língua Portuguesa;
  2. Obtiver o maior número de acertos em Informática;
  3. Obtiver o maior número de acertos em Conhecimentos Gerais;
  4. Tiver a maior idade.

Validade

Este processo seletivo terá validade de um ano, prorrogável por mais um ano, conforme necessidade da administração municipal.  

Edital

Para demais informações sobre este processo seletivo, consulte o edital publicado no site do CIEE - RS.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Santa Vitória do Palmar diretamente no seu e-mail