Prefeitura de São Lourenço do Sul - RS abre vagas de estágio

A Prefeitura de São Lourenço do Sul - RS abre processo seletivo para formação de cadastro reserva para estagiários de níveis médio, técnico e superior.

A Prefeitura de São Lourenço do Sul, no estado do Rio Grande do Sul, promove o processo seletivo de estágio regido pelo edital nº 009/2019 e destinado à formação de cadastro reserva para estudantes de níveis médio, técnico e superior. Este processo seletivo será realizado em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola - CIEE/RS.

Vagas

  • Ensino médio e técnico: ensino médio regular, ensino médio EJA, Técnico em Administração, Técnico em Contabilidade, Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, Técnico em Enfermagem e Técnico em Edificações;
  • Ensino superior: Biomedicina, Gestão Ambiental, Turismo, Farmácia, Enfermagem, Administração, Gestão Pública, Artes Visuais, Ciências Sociais (licenciatura), Educação do Campo (licenciatura), Educação Física (licenciatura), Geografia (licenciatura), História (licenciatura), Inglês (licenciatura), Letras (licenciatura), Matemática (licenciatura), Pedagogia (licenciatura), Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Serviço Social, Psicologia, Gestão de RH e Geologia.

Para concorrer a uma das vagas de estágio, é necessário possuir idade mínima de 16 anos, ter o nível de escolaridade exigido para a vaga e, se for estudante de nível superior, não estar cursando último semestre do seu respectivo curso.

Inscrições e Provas

As inscrições serão realizadas gratuitamente até o dia 18 de agosto de 2019, apenas via internet, através do endereço eletrônico www.cieers.org.br.

Este processo seletivo será composto apenas por prova objetiva, a ser realizada na data provável de 28 de agosto de 2019.

Recomenda-se ao candidato chegar ao local da prova com antecedência mínima de 30 minutos, portando documento de identidade oficial com foto, caneta esferográfica com tinta de cor azul ou preta de ponta grossa e comprovante de inscrição.

A prova objetiva valerá 100 pontos e será composta por 20 questões, cada uma delas valendo 5 pontos. Serão 5 questões de Língua Portuguesa, 5 questões de Informática, 5 questões de Matemática e 5 questões de Conhecimentos Gerais.

O tempo total para realização da prova é de até duas horas, podendo o candidato se retirar do local de prova somente após 30 minutos de seu início.

Em caso de empate nas notas, terá preferência o candidato que:

  1. Obtiver o maior número de acertos em Língua Portuguesa;
  2. Obtiver o maior número de acertos em Informática;
  3. Tiver a maior idade;
  4. Tiver o menor número de inscrição.

Validade

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano.

Edital

Para mais informações consulte o edital publicado no site do CIEE - RS.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São Lourenço do Sul diretamente no seu e-mail