Prefeitura de São Martinho - RS abre vagas de estágio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São Martinho abre processo seletivo para preencher vagas de estágio para estudantes de nível superior.

A Prefeitura de São Martinho, no estado do Rio Grande do Sul, publicou o edital nº 035/2019 na qual retifica o seu processo seletivo para estagiários. Nesta retificação, foi excluída uma das condições para inscrição.

A retificação está publicada na edição de 25 de março de 2019 do Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Sul.

O processo seletivo de estágio irá preencher cinco vagas, mais formação de cadastro reserva para estudantes de nível superior.

Vagas

As vagas são destinadas a estudantes dos seguintes cursos de nível superior: Ciências Jurídicas (Direito), Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Pedagogia, Tecnologia de Alimentos, Informática, Ciências da Computação, Engenharia, Arquitetura e Enfermagem.

A jornada de estágio é de 30 horas semanais e o valor da bolsa é de R$ 891,00, acrescido de R$ 25,00 de vale-transporte.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 25 e 29 de março de 2019, no Centro Administrativo da Prefeitura de São Martinho, que fica localizado na Avenida Osvaldo de Souza, nº 124. O horário de atendimento é de segunda à quinta-feira, das 08 às 11h45 e das 13h30 às 17h09 e na sexta-feira, das 07 às 13 horas.

Provas

Este processo seletivo será composto apenas por prova objetiva, a ser realizada na data provável de 05 de abril de 2019, das 12h30 às 14h30, na Escola Estadual de Educação Básica São Martinho - RS, que fica na Av. Pedro Dutra, nº 87, no centro do município.

A prova objetiva valerá 100 pontos e será composta por 20 questões de múltipla escolha, cada uma delas valendo 5 pontos. Serão cobrados conteúdos de Conhecimentos Gerais sobre o município de São Martinho - RS, Língua Portuguesa e a Lei Federal nº 11.778/2008 e Lei Municipal nº 2.307/2010 que dispõe sobre estágio.

O candidato deverá comparecer ao local da prova com antecedência mínima de 30 minutos e portando documento de identidade oficial com foto, comprovante de inscrição e caneta esferográfica com tinta de cor azul ou preta.

Critérios de aprovação e desempate

Serão aprovados neste processo seletivo os candidatos que obtiverem a nota mínima de 50 pontos. Em caso de empate, terá preferência o candidato que tiver:

  1. Maior número de acertos em Conhecimentos Gerais;
  2. Maior número de acertos em Língua Portuguesa;
  3. Maior idade.

Persistindo o empate, será realizado sorteio público.

Validade

O prazo de validade deste processo seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Edital

Para outras informações sobre este processo seletivo, consulte o edital publicado no site da Prefeitura de São Martinho - RS.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São Martinho diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Marinha (Soldado Fuzileiro Naval)Fuzileiro naval960
SANEP (Pelotas)Todos os níveis de escolaridade72
Câmara de Capão da CanoaNíveis Médio e Superior6
MPMPromotor e Promotor de justiça militar 6
Prefeitura de Ametista do SulTodos os níveis de escolaridade19
Prefeitura de Arroio do MeioTodos os níveis de escolaridade4
Prefeitura de Barra do RibeiroTodos os níveis de escolaridade85
Prefeitura de Bom PrincípioNíveis Fundamental e Superior4
Prefeitura de Campina das MissõesTodos os níveis de escolaridade13
Prefeitura de CaseirosTodos os níveis de escolaridade17
Veja todos » Concursos Abertos