Prefeitura de Três Passos - RS abre vagas de estágio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Três Passos abre cadastro reserva para estagiários de nível superior. Valor da bolsa é de R$ 6,68 por hora.

A Prefeitura de Três Passos, no estado do Rio Grande do Sul, publicou o edital nº 047/2019 referente ao seu processo seletivo que irá formar cadastro reserva para estagiários de nove cursos de nível superior. Este processo seletivo será realizado pelo Centro de Integração Empresa - Escola do Estado do Rio Grande do Sul (CIEE-RS).

Vagas

As vagas em disputa são para formação de cadastro reserva de estudantes de nível superior dos seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis, Direito*, Educação Especial, Educação Física (Licenciatura), Engenharia Civil, Letras, Pedagogia e Gestão Pública.

* Apenas para o curso de Direito, é necessário estar após o 5º semestre.

O valor da bolsa auxílio será de R$ 6,68 por hora efetivamente estagiada.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 24 de abril de 2019, através do endereço eletrônico www.cieers.org.br ou de forma presencial na unidade CIEE de Três Passos, que fica localizada na Av. Santos Dumont, nº 17, sala 402, Edifício Bamberg, no centro do município. O horário de atendimento é das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 17 horas.

As inscrições realizadas pela internet precisam ser válidas presencialmente na unidade CIEE de Três Passos, até às 12 horas do dia 25 de abril de 2019.

Provas

Este processo seletivo será composto por prova objetiva, a ser realizada na data provável de 28 de abril de 2019, a partir das 09 horas e terá duração de 01h30. Esta prova ocorrerá nas dependências da Universidade Aberta do Brasil - UAB, que fica na Rua Cipriano Barata, 239, bairro Érico Veríssimo, em Três Passos - RS.

Para realizar a prova o candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 30 minutos, munido do comprovante da inscrição, documento de identidade e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

A prova objetiva valerá 100 pontos e será composta por 20 questões de Língua Portuguesa e Conhecimentos Gerais. Serão aprovados neste processo seletivo os candidatos que obtiverem a nota mínima de 50 pontos.

Em caso de empate na classificação, terá preferência o candidato que tiver o maior número de acertos em Conhecimentos Gerais e depois o candidato com maior número de acertos em Língua Portuguesa. Persistindo o empate, será realizado sorteio público.

Validade

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado por mais um ano, apenas uma vez, a critério do Município de Três Passos.

Edital

O edital completo está publicado no site do CIEE - RS.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Três Passos diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBGEAnalista censitário400
CAIXAEstagiárioVárias
Câmara de Dom FelicianoAgente administrativo1
Câmara de Estância VelhaTécnico em informática1
Câmara de Três PassosNível Superior1
CREMERSMédico e Médico fiscal1
CRO RSNíveis Médio e Superior180
FHGV - Sapucaia do SulNível SuperiorVárias
FHGV - TramandaíNíveis Médio e SuperiorVárias
Fundação Hospitalar São JoséTodos os níveis de escolaridade16
Veja todos » Concursos Abertos