Prefeitura de Tucunduva - RS abre vagas de estágio

Prefeitura de Tucunduva - RS abre vagas de estágio para estudantes de níveis médio, técnico e superior. O valor da bolsa é de um salário mínimo.

A Prefeitura de Tucunduva, no estado do Rio Grande do Sul, publicou o edital nº 110/2019 referente ao seu processo seletivo público para contratação de estagiários. Serão ofertadas duas vagas imediatas, além de formação de cadastro reserva, para estudantes de níveis médio, técnico e superior. Este processo seletivo será realizado pelo Centro de Integração Empresa - Escola do Estado do Rio Grande do Sul (CIEE-RS).

Vagas

  • Ensino médio: Ensino Médio Regular e Técnico em Informática;
  • Ensino superior: Educação Física (Licenciatura), Engenharia Civil, Pedagogia e Psicologia.

A carga horária de estágio será de 6 horas diárias ou 30 horas semanais e o valor da bolsa auxílio será de um salário mínimo vigente, independentemente do nível de escolaridade do aluno.

Poderá participar deste processo seletivo o aluno regularmente matriculado em um dos cursos acima, com idade mínima de 16 anos e que não tenha realizado estágio pelo período de 24 meses no município de Tucunduva.

Inscrições

As inscrições serão realizadas até o dia 11 de setembro de 2019, apenas via internet, através do endereço eletrônico www.cieers.org.br.

Após realizada a inscrição, o candidato deverá fazer a validação presencialmente na Secretaria de Administração e Recursos Humanos da Prefeitura de Tucunduva, que fica localizada na rua Santa Rosa, nº 520, mediante apresentação do comprovante de inscrição e cópia do RG e CPF.

Provas

Este processo seletivo será composto apenas por prova objetiva, a ser realizada na data provável de 14 de setembro de 2019, às 14 horas e com duração máxima de uma hora e trinta minutos.

A prova será realizada na Escola Estadual de Ensino Médio Bento Gonçalves, que fica na Rua Perimetral, nº 486, centro de Tucunduva.

O candidato deverá comparecer ao local da prova com antecedência de 30 minutos, munido de comprovante de inscrição validado, documento de identidade e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

A prova objetiva valerá 100 pontos e será composta por 20 questões de Língua Portuguesa e Conhecimentos Gerais.

Critérios de aprovação e desempate

Os candidatos que obtiverem a nota mínima de 50 pontos estarão aprovados neste processo seletivo. Em caso de empate na nota entre dois ou mais candidatos, será utilizado o seguinte critério de desempate:

  1. Maior número de acertos em Conhecimentos Gerais;
  2. Maior número de acertos em Língua Portuguesa;
  3. Maior idade.

Validade

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado por igual período, apenas uma vez.

Edital

Para demais informações sobre este processo seletivo consulte o edital publicado no site do CIEE - RS.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Tucunduva diretamente no seu e-mail