Prefeitura de Tucunduva - RS abre vagas de estágio

Prefeitura de Tucunduva - RS abre vagas de estágio para estudantes de níveis médio e superior. O valor da bolsa é de um salário mínimo.

A Prefeitura de Tucunduva, no estado do Rio Grande do Sul, publicou o edital nº 01/2019 referente ao seu processo seletivo para contratação de estagiários. São cinco vagas imediatas, além de formação de cadastro reserva, para estudantes de níveis médio e superior. Este processo seletivo será realizado pelo Centro de Integração Empresa - Escola do Estado do Rio Grande do Sul (CIEE-RS).

Vagas

  • Ensino médio: Ensino Médio Regular;
  • Ensino superior: Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Engenharia Civil, Direito, Pedagogia e Psicologia.

A carga horária de estágio será de 6 horas diárias ou 30 horas semanais e o valor da bolsa auxílio será de um salário mínimo vigente, independente do nível de escolaridade do aluno.

Poderá participar deste processo seletivo o candidato deve ser brasileiro nato ou naturalizado, com idade mínima de 16 anos, desde que não tenha realizado estágio pelo período de 24 meses no município de Tucunduva.

Inscrições

As inscrições serão realizadas até o dia 16 de janeiro de 2019, apenas via internet, através do endereço eletrônico www.cieers.org.br.

Após realizada a inscrição, o candidato deverá fazer a validação presencialmente na Secretaria de Administração e Recursos Humanos da Prefeitura de Tucunduva, que fica localizada na Rua Santa Rosa, nº 520, mediante apresentação do comprovante de inscrição e cópia do RG e CPF.

Provas

Este processo seletivo será composto apenas por prova objetiva, a ser realizada na data provável de 19 de janeiro de 2019, às 14 horas e com duração máxima de 01h30.

A prova será realizada na Escola Estadual de Ensino Médio Bento Gonçalves, que fica na Rua Perimetral, 486, centro de Tucunduva.

O candidato deverá comparecer ao local da prova com antecedência de 30 minutos, munido de comprovante de inscrição validado, documento de identidade e caneta esferográfica azul ou preta de ponta grossa.

A prova objetiva valerá 100 pontos e será composta por 20 questões de Língua Portuguesa e Conhecimentos Gerais.

Critérios de aprovação e desempate

Os candidatos que obtiverem a nota mínima de 50 pontos estarão aprovados neste processo seletivo. Em caso de empate na nota entre dois ou mais candidatos, será utilizado o seguinte critério de desempate:

  1. Maior nota em Conhecimentos Gerais;
  2. Maior nota em Língua Portuguesa;
  3. Maior idade.

Validade

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado por uma única vez, a critério da Administração Municipal, por igual período.

Edital

Para demais informações sobre este processo seletivo consulte o edital publicado no site do CIEE - RS.

Compartilhe