Prefeitura de Vitória das Missões - RS abre vagas de estagio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Vitória das Missões abre processo seletivo com oportunidades de estágio para os níveis médio e superior.

A Prefeitura de Vitória das Missões, no estado do Rio Grande do Sul, publicou o edital nº 02/2019 referente ao seu processo seletivo público para formação de cadastro reserva para estagiários de níveis médio e superior. Este processo seletivo será realizado pelo Centro de Integração Empresa - Escola do Estado do Rio Grande do Sul (CIEE-RS).

Vagas

  • Ensino médio: Ensino Médio Regular;
  • Ensino superior: Administração, Direito, Engenharia Civil, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Letras, Matemática, Nutrição e Pedagogia.

Poderão participar deste processo seletivo os candidatos que:

  • Tiverem idade mínima de 16 anos;
  • Residam no município da vaga;
  • Estejam regularmente inscritos em um dos cursos acima listados;
  • Não tenham realizado estágio pelo período de 24 meses na Prefeitura de Vitória das Missões - RS.

A jornada de estágio é de 6 horas diárias ou 30 horas semanais e o valor da bolsa auxílio mensal é de R$ 400,00 para alunos do ensino médio e de R$ 600,00 para alunos do ensino superior.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 21 de janeiro e 06 de fevereiro de 2019, apenas de forma presencial, no Setor de Pessoal da Prefeitura de Vitória das Missões - RS, que fica localizada na Avenida Sete Povos, 2033, no centro do município.

No ato de inscrição o candidato deverá apresentar seu documento de identidade e CPF.

Provas

Este processo seletivo será composto apenas por prova objetiva, a ser realizada na data provável de 09 de fevereiro de 2019, às 14 horas, na Escola Municipal Joaquim Rolim de Moura. O tempo total para realização da prova escrita é de 01h30.

A prova objetiva valerá 100 pontos e será composta por 20 questões de Língua Portuguesa e Conhecimentos Gerais. Serão aprovados neste processo seletivo os candidatos que obtiverem a nota mínima de 50 pontos na prova escrita.

Ocorrendo empate na classificação serão utilizados os seguintes critérios para desempate:

  1. Maior número de acertos em Língua Portuguesa;
  2. Maior número de acertos em Conhecimentos Gerais;
  3. Maior idade.

Validade

O prazo de validade deste processo seletivo público para contratação de estagiários será de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado por uma única vez, a critério da Administração Municipal, por igual período.

Edital

Para demais informações sobre este processo seletivo consulte o edital publicado no site do CIEE - RS.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Vitória das Missões diretamente no seu e-mail