Fundação Hospitalar Getúlio Vargas abre vagas em Sapucaia do Sul - RS

Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV) abre vagas para Médicos em diversas especialidades. As oportunidades são para o município de Sapucaia do Sul - RS.

A Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV), no estado do Rio Grande do Sul, publicou o edital de seu processo seletivo nº 005/2019, destinado à formação de cadastro reserva para Médicos em diversas especialidades. As oportunidades são para atuação na unidade de Sapucaia do Sul - RS.

Vagas

As vagas serão distribuídas entre os cargos de Médico Anestesiologista, Médico Clínico para Atendimento adulto e infantil, Médico Clínico Plantonista, Médico Clínico Plantonista para UTI, Médico Clínico Rotineiro, Médico do Trabalho, Médico Endocrinologista, Médico Gineco-Obstetra Plantonista, Médico Intensivista Rotineiro, Médico Neonatologista Rotineiro, Médico Pediatra Plantonista, Médico Pediatra Rotineiro, Médico Pneumologista, Médico Radiologista Intervencionista, Médico Socorrista, Médico Urologista e Médico Cirurgião Geral Pediátrico.

A remuneração para os cargos acima chega a R$ 11.512,88 mensais, para uma jornada de 12 a 24 horas semanais ou de 4 a 60 horas mensais para Médico Cirurgião Geral Pediátrico.

Estas vagas são temporárias e o contrato terá vigência pelo prazo de 12 meses, podendo haver prorrogação por igual período.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 15 de julho e 19 de agosto de 2019, apenas via internet, através do endereço eletrônico www.quadrix.org.br.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00.

Além da inscrição, será necessário enviar a documentação exigida através do site da organizadora ou de forma presencial, conforme critérios definidos em edital.

Provas

Este processo seletivo será composto apenas por análise curricular, etapa de caráter classificatório, valendo até 100 pontos. Nesta etapa, os seguintes títulos serão avaliados:

  • Pós-graduação em nível de especialização (lato sensu): 1 ponto por título, podendo ser apresentado até dois títulos;
  • Mestrado: 2 pontos por título, podendo ser apresentado apenas um título;
  • Residência: 2,50 pontos por título, podendo ser apresentado apenas um título;
  • Doutorado: 3,50 pontos por título, podendo ser apresentado apenas um título;
  • Experiência Profissional: 2 pontos por mês trabalhado, até o limite de 90 pontos. Será considerado apenas os últimos cinco anos de experiência em área relacionada ao respectivo cargo.

Validade

O prazo de validade deste processo seletivo é de um ano, a contar da data de publicação da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Edital

Para demais informações sobre este processo seletivo, consulte o edital publicado no site do Instituto Quadrix.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Sapucaia do Sul diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
GHCTodos os níveis de escolaridadeVárias
Universidades e Institutos Federais (Professor)Professor e Professor do Magistério SuperiorVárias
CAIXAEstagiárioVárias
Câmara de AlvoradaEstagiárioVárias
Fundação LiberatoNíveis Médio e Superior16
IFFAR (IF Farroupilha)Níveis Médio e Superior19
Prefeitura de BarãoNíveis Fundamental e Médio2
Prefeitura de Bento GonçalvesNíveis Médio e SuperiorVárias
Prefeitura de Cachoeira do SulNíveis Médio e Superior2
Prefeitura de CandeláriaNíveis Médio e SuperiorVárias
Veja todos » Concursos Abertos