Processo seletivo FHGV Tramandaí - RS: edital 003/2021 tem novas VAGAS

Processo seletivo FHGV Tramandaí, Fundação Hospitalar Getúlio Vargas: inscrições para 32 vagas no cargo de Técnico em Enfermagem. Veja os detalhes.

Estão abertas as inscrições ao processo seletivo FHGV Tramandaí (Fundação Hospitalar Getúlio Vargas), no estado do Rio Grande do Sul, que oferta 32 vagas imediatas e cadastro reserva para Técnicos em Enfermagem e Técnicos em Enfermagem com Instrumentação Cirúrgica. 

De acordo com o edital nº 003/2021, os aprovados irão trabalhar de forma temporária no Hospital Tramandaí. O regime de vinculação é celetista e o vencimento básico é de R$ 1.661,72.

Processo seletivo FHGV Tramandaí: inscrição e seleção

As inscrições serão aceitas até a data prevista de 29 de março de 2021, exclusivamente pelo link específico da FHGV - RS.

O envio dos títulos deve ser feito obedecendo o mesmo prazo de inscrição, por meio do e-mail selecao.fhgv@gmail.com — ou, se o candidato preferir, entregando pessoalmente na Unidade de Gestão do Trabalho - Rua Alegrete 145, bairro Dihel, em Sapucaia do Sul.

O horário de atendimento presencial é de segunda a sexta-feira, das 9 às 11h.

Pontuação dos títulos

O edital 003/2021 prevê que a pontuação dada aos títulos dos candidatos será a seguinte:

O processo seletivo terá validade de um ano e poderá ser prorrogado por um prazo igual de tempo, desde que haja interesse por parte da FHGV.

Para mais informações e detalhes sobre a seleção, acesse o site da FHGV.

Sobre Tramandaí

O município de Tramandaí possui 51 mil habitantes e está localizado no Norte do estado do Rio Grande do Sul, a 118 km de distância de Porto Alegre.

Oficialmente fundada em 1965, Tramandaí recebe muitos turistas ao longo do ano por conta de suas praias, sendo um dos destinos prediletos de argentinos e uruguaios no Brasil.

Além do turismo, a economia local se baseia no comércio e em pequenas indústrias.

Processos seletivos anteriores da FHGV

A seleção regida pelo edital 002/2021 da FHGV Tramandaí ofertou 10 vagas imediatas e cadastro reserva para profissionais de Enfermagem.

O vencimento básico foi de R$ 3.589,10 e as inscrições foram aceitas até 18 de março de 2021, exclusivamente pelo link da FHGV - RS.

Na outra seleção da FHGV Tramandaí - RS, foram preenchidas 134 vagas imediatas e cadastro reserva, a maioria para profissionais Médicos. A banca organizadora do certame foi o Instituto Brasileiro de Seleção Pública (IBRASP).

A segunda fase foi aplicada somente aos cargos de nível superior (prova de títulos). 

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Tramandaí diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »

Especial Concurso BB

Veja mais »