FHSTE - RS abre vaga para Auxiliar de Copa e Cozinha

Processo seletivo da Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim (FHSTE), no estado do Rio Grande do Sul, abre vaga para Auxiliar de Copa e Cozinha.

A Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim (FHSTE), no estado do Rio Grande do Sul, publicou edital n° 01/2019 de processo seletivo que irá preencher uma vaga temporária, além de formar cadastro reserva, para o cargo de Auxiliar de Copa e Cozinha, que possui salário de R$ 1.245,76 para 200 horas mensais.

Para concorrer à vaga é necessário possuir ensino fundamental completo.

A vaga é temporária e o contrato terá vigência de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.

O exercício do cargo poderá exigir trabalho à noite, aos sábados, domingos e feriados, sujeito a regime de plantão.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 25 e 29 de março de 2019, das 08 às 11 horas e das 13h30 às 16 horas, no Setor de Recursos Humanos da FHSTE, que fica na Rua Porto Alegre, nº 330, sala 01, no centro de Erechim - RS. O valor da taxa de inscrição é de R$ 20,00, a ser paga no setor Financeiro.

No ato de inscrição o candidato deverá apresentar o formulário de inscrição preenchido (disponível no anexo do edital), cópia do seu documento de identidade e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

Provas

Este processo seletivo será composto por prova objetiva e por avaliação psicológica. A prova objetiva será realizada na data provável de 07 de abril de 2019, das 09 às 12 horas, no Espaço Santa Terezinha, Rua Porto Alegre, nº 330 - 5º Andar, centro, Erechim - RS.

Para realizar a prova escrita, o candidato deverá comparecer ao local da prova munido de documento de identidade com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

A prova objetiva valerá 80 pontos e será composta por 40 questões, cada uma delas valendo 2 pontos. Serão 20 questões de Língua Portuguesa e 20 questões de Matemática.

Serão reprovados deste processo seletivo os candidatos que obtiverem nota zero na prova objetiva.

A avaliação psicológica valerá mais 20 pontos, fazendo com que a nota total possível de ser alcançada neste processo seletivo seja de 100 pontos.

A nota final do candidato será igual a soma das notas na prova objetiva e na avaliação psicológica. Em caso de empate, será selecionado o candidato de maior idade, considerando o dia, mês e ano. Persistindo o empate, será realizado sorteio público.

Validade

Este processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital

Para demais informações sobre este processo seletivo como cronograma das atividades, quadro de cargos e remuneração, atribuições do cargo e demais formulários, consulte o edital publicado no site da FHSTE.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Erechim diretamente no seu e-mail