Prefeitura de Maquiné - RS abre vaga para Atendente de Saúde Bucal

Prefeitura de Maquiné - RS abre processo seletivo com o objetivo de preencher vaga para Atendente de Saúde Bucal. O vencimento é de R$ 1.131,60 para 40 horas.

A Prefeitura de Maquiné, no estado do Rio Grande do Sul, torna pública a realização de seu processo seletivo simplificado nº 007/2019 regido pelo edital nº 085/2019 que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga para Atendente de Saúde Bucal com atuação na Secretaria Municipal de Saúde e Bem Estar.

Para concorrer à vaga é necessário possuir o ensino médio completo e curso especializado na área. O vencimento é de R$ 1.131,60 para uma jornada de 40 horas semanais.

A vaga é temporária e o contrato terá duração de 12 meses, podendo haver renovação por igual período.

A Prefeitura de Maquiné - RS também está realizando outro processo seletivo, cujo objetivo é o preenchimento de vaga para Eletricista.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 09 e 13 de setembro de 2019, das 09 às 11 horas e das 14 às 16 horas, na Secretaria Municipal Administração e Recursos Humanos, que fica na sede do Município, rua Osvaldo Bastos, nº 622.

Ao se inscrever, o candidato deverá apresentar a ficha de inscrição devidamente preenchida, disponível no anexo do edital, juntamente com toda a documentação exigida.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Provas

Este processo seletivo será composto por prova objetiva, a ser realizada na data provável de 19 de setembro de 2019, das 09 às 12 horas, no salão Trevo da Sorte, na Sociedade Beneficente Santo André Avelino, que fica na Rua Luiz Alves da Costa, n° 720, em Maquiné - RS.

Para realizar a prova escrita, o candidato deverá comparecer ao local de sua realização com antecedência mínima de 30 minutos, munido de comprovante de inscrição, documento oficial com foto, lápis, borracha e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

A prova objetiva vale 100 pontos e será composta por 25 questões de Conhecimentos Específicos, todas elas com o mesmo peso, valendo quatro pontos cada. Serão aprovados os candidatos que obtiverem a nota mínima de 60 pontos nesta prova.

Em caso de empate na pontuação entre as notas de dois ou mais candidatos, será selecionado aquele que tiver a idade mais avançada, entre os candidatos com idade igual ou superior a 60 anos. Persistindo o empate, será realizado sorteio em ato público.

Validade

O prazo de validade deste processo seletivo é de dois anos, podendo haver uma única prorrogação, por igual período.

Edital

Para demais informações sobre este processo seletivo, como atribuições da função, conteúdo programático da prova, cronograma de todas as etapas e demais formulários, consulte o edital publicado no site da Prefeitura de Maquiné - RS.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Maquiné diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
BANRISULEstagiário115
CaixaEstagiárioVárias
Câmara de Bom JesusAgente administrativo e Contador2
CAPSEM de CarazinhoEscriturário1
DPU - RSEstagiário10
FHSTETodos os níveis de escolaridade21
HCPANível SuperiorVárias
IFFAR (IF Farroupilha)Níveis Médio e Superior19
Prefeitura de Barra FundaTodos os níveis de escolaridadeVárias
Prefeitura de Bento GonçalvesNíveis Médio e Superior66
Veja todos » Concursos Abertos