Prefeitura de Maquiné - RS divulga edital de processo seletivo

No Estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Maquiné abre processo seletivo para preencher vaga para Agente Fiscal Sanitário, Ambiental de Obras e Posturas.

A Prefeitura de Maquiné, no estado do Rio Grande do Sul, publicou o edital nº 079/2019 referente ao seu processo seletivo nº 006/2019 que preencherá uma vaga para Agente Fiscal Sanitário, Ambiental de Obras e Posturas, com vencimento de R$ 1.202,32 e jornada de 40 horas semanais.

Para concorrer à vaga é necessário possuir idade mínima de 18 anos e formação técnica de nível médio ou superior nas áreas Ambiental, Engenharia Civil ou Arquitetura.

As vagas são temporárias e a contratação será pelo período de 12 meses, podendo haver prorrogação por mais 12 meses.

Além do vencimento citado, o profissional que for contratado terá direito a horas extras e adicional noturno, caso seja necessário, gratificação natalina proporcional ao período trabalhado e férias proporcionais acrescidas de um terço e indenizadas ao final do contrato.

Inscrições

As inscrições serão gratuitas e realizadas apenas de forma presencial, entre os dias 12 e 16 de agosto de 2019, das 09 às 11 horas e das 14 às 16 horas, na Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, que fica localizada na Rua Osvaldo Bastos, nº 622, no centro de Maquiné - RS.

No ato de inscrição o candidato deverá apresentar a ficha de inscrição preenchida, disponível no anexo do edital, juntamente com a cópia autenticada do documento de identidade oficial com foto, comprovante de quitação com obrigações eleitorais e militares, comprovante de escolaridade e comprovante de residência.

A autenticação das cópias poderá ser feita no local de inscrição, sendo necessário levar os originais.

Provas

Este processo seletivo será composto apenas por prova objetiva, a ser realizada na data provável de 23 de agosto de 2019, das 09 às 12 horas, no Salão Trevo da Sorte, Sociedade Beneficente Santo André Avelino, que fica localizado na Rua Luiz Alves da Costa, nº 720, em Maquiné - RS.

A prova objetiva vale 100 pontos e será composta por 25 questões de Legislação e Conhecimentos Específicos. Cada questão da prova vale quatro pontos, sendo aprovados, neste processo seletivo, os candidatos que acertarem, no mínimo, 15 questões da prova, ou seja, 60% do total de questões.

Em caso de empate na pontuação, será selecionado o candidato com maior idade entre aqueles com idade igual ou superior a 60 anos. Persistindo o empate, será realizado sorteio público.

Validade

O prazo de validade deste processo seletivo será de dois anos, podendo ser renovado por igual período, uma única vez.

Edital

Para mais informações sobre o processo seletivo, como atribuições da função, conteúdo programático da prova, quadro de disciplinas, cronograma de todas as etapas e demais formulários, consulte o edital publicado no site da Prefeitura de Maquiné - RS.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Maquiné diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
GHCTodos os níveis de escolaridadeVárias
Universidades e Institutos Federais (Professor)Professor e Professor do Magistério SuperiorVárias
CAIXAEstagiárioVárias
Câmara de AlvoradaEstagiárioVárias
Fundação LiberatoNíveis Médio e Superior16
IFFAR (IF Farroupilha)Níveis Médio e Superior19
Prefeitura de BarãoNíveis Fundamental e Médio2
Prefeitura de Bento GonçalvesNíveis Médio e SuperiorVárias
Prefeitura de Cachoeira do SulNíveis Médio e Superior2
Prefeitura de CandeláriaNíveis Médio e SuperiorVárias
Veja todos » Concursos Abertos