MPE- RS abre seletivo para estagiários em Arvorezinha

Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul abre processo seletivo em Arvorezinha para estagiários do 4° a 8° semestre do curso de Direito.

O Ministério Público do Rio Grande do Sul abriu o edital n° 02/2016 de processo seletivo destinado à formação de cadastro de reserva para preenchimento de vagas que venham a surgir na Promotoria de Justiça de Arvorezinha.

Poderão participar do seletivo somente alunos devidamente matriculados entre o 4° e 8° semestre no curso de Ciências Jurídicas e Sociais/Direito de intuições de ensino devidamente conveniadas com o MPE. O estagiário terá carga horária de 30 horas semanais e direito a bolsa-auxílio, mais auxílio-alimentação e auxílio-transporte, ambos por dia de efetivo exercício do estágio.

Os interessados poderão se inscrever no período de 18 a 28 de novembro de 2016, exclusivamente na Promotoria de Justiça de Arvorezinha, situada na Rua Encantado, nº 756, Centro, das 09 as 18h, mediante entrega de documentos solicitados no edital.

A seleção constará de uma redação, de no máximo 50 linhas, abordando tema da atualidade e que tenha vinculação com o Ministério Público. Além da redação, será realizada entrevista individual e ainda avaliação documental do candidato. A redação será realizada, preferencialmente, no dia 06 de dezembro de 2016.

O processo seletivo tem validade de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final.

Edital e eventuais atualizações: http://www.mprs.mp.br/concursos/estagio/editais/comarca/?id_comarca=7

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Arvorezinha diretamente no seu e-mail