MPE - RS abre vaga de estágio em Venâncio Aires

Vaga para estagiário de nível superior em Venâncio Aires, no Rio grande do Sul

O Ministério Público do Rio Grande do Sul abriu o edital n° 01/2016 para o processo seletivo destinado à formação de cadastro de reserva para vagas de estagiários de nível superior do curso de Ciências Jurídicas e Sociais/Direito para atuarem na Promotoria de Justiça de Venâncio Aires. O estagiário terá carga horária de 30 horas semanais e direito a bolsa-auxílio, mais auxílio-alimentação e auxílio-transporte.

Poderão se inscrever alunos devidamente matriculados no curso de Ciências Jurídicas e Sociais/Direito de instituições de ensino conveniadas com o Ministério Público do Estado de Rio Grande do Sul e possuir no mínimo 16 anos.

As inscrições serão realizadas até o dia 25 de outubro de 2016, exclusivamente no prédio da Promotoria de Justiça de Venâncio Aires, situada na Rua Berlim da Cruz, Nº 1260, Bairro Cruzeiro.

O processo seletivo será dividido entre provas objetiva e dissertativa, e entrevista individual. As provas serão aplicadas no dia 03 de novembro de 2016, no prédio sede da Promotoria de Justiça da cidade.

Edital e suas eventuais atualizações: http://www.mprs.mp.br/concursos/estagio/editais/comarca/?id_comarca=155

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Venâncio Aires diretamente no seu e-mail