Prefeitura de Alegrete - RS abre processo seletivo

Prefeitura de Alegrete, no estado do Rio Grande do Sul, abre edital de processo seletivo com três vagas para Professores.

A Prefeitura de Alegrete, no Rio Grande do Sul, abriu inscrições destinadas a seleção de candidatos a Professor para contratação temporária. O valor do vencimento básico é de R$ 1.238,23.

De acordo com o edital 024/2019 de processo seletivo, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, na respectiva área em que pretende atuar.

A contratação é para preenchimento de três vagas, inclusive cadastro de reserva para atuarem como Professor II Matemática e Ciências, em regime de 20h semanais. O contrato será pelo prazo de 180 dias, podendo, se houver interesse, ser renovado por igual período.

As inscrições serão aceitas até o dia 19 de setembro de 2019, no horário das 8h às 12h e das 14h às 16h, na sede da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, situada na Rua Major João Cezimbra Jaques, nº 200, Cidade Alta, Centro Administrativo Municipal José Rubens Pillar, Sala do Núcleo Pedagógico.

O processo seletivo será constituído de Análise de Títulos.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Alegrete diretamente no seu e-mail