Prefeitura de Alvorada - RS abre processo seletivo

São oferecidas 103 vagas para Agente Comunitário de Saúde de nível fundamental no processo seletivo da Prefeitura de Alvorada - RS.

A Prefeitura de Alvorada, Estado do Rio Grande do Sul, está realizando processo seletivo para o provimento de emprego de Agente Comunitário de Saúde, com vistas a atender a Estratégia Saúde da Família, sob a coordenação técnico-administrativa da Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul - FAURGS.

São distribuídas 103 vagas para nível fundamental, com salário de R$ 785,00 por carga horária de 40h semanais. Em conformidade com a Lei Orgânica do Município de Alvorada, de 03/04/1990, Cap. V, Art. 57, 5% das vagas são destinadas a deficientes físicos.

Inscrições
As inscrições, no valor de R$ 35,00, deverão ser efetuadas exclusivamente pela internet, no site www.faurgs.ufrgs.br/concursos, até o dia 25 de abril de 2012.

A FAURGS disponibilizará computador para candidatos que não tiverem acesso à internet, em sua Sede, na Av. Bento Gonçalves, n.º 9.500, Prédio 43.609, 3.o andar, Setor de Concursos, Campus Vale da UFRGS, Bairro Agronomia, Porto Alegre, RS, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 17h.

Provas, Gabaritos e Validade
A Prova Escrita Objetiva será realizada, no município  de Alvorada, RS, e/ou na Grande Porto Alegre, RS, dependendo da necessidade, no dia 20 de maio de 2012, em locais e horários a serem divulgados.O gabarito será divulgado no dia 22 de maio de 2012.

O prazo de validade do certame para aproveitamento de candidatos será de 02 anos, contados a  partir da data de publicação de Homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado, por igual período, através de Edital.

Edital / Publicações

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Alvorada diretamente no seu e-mail