Prefeitura de Augusto Pestana - RS abre vaga para Construtor

Prefeitura de Augusto Pestana - RS abre processo seletivo para preencher vaga temporária para Construtor, com vencimento de R$ 1.845,24.

A Prefeitura de Augusto Pestana, no estado do Rio Grande do Sul, publicou o edital do processo seletivo emergencial nº 016/2019 que irá preencher uma vaga temporária para a função de Construtor, com vencimento de R$ 1.845,24 e jornada de 44 horas semanais. 

O profissional irá atuar na Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Para concorrer à vaga é necessário possuir idade mínima de 18 anos e, pelo menos, a 4ª série do ensino fundamental.

O contrato será pelo regime estatutário durante o período de seis meses.

Atribuições da função

O profissional Construtor é responsável por executar trabalhos de construção e reconstrução de obras e edifícios públicos. Serão realizados serviços na parte referente à alvenaria e objetos de madeira. O construtor também irá executar trabalhos de pintura na parte interna e externa das construções.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 04 e 08 de novembro de 2019, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Augusto Pestana, que fica localizado na Rua da República, nº 96, mediante apresentação da ficha de inscrição preenchida que será fornecida no local.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Provas

Este processo seletivo será composto apenas por análise curricular, valendo até 100 pontos. Esta pontuação obedecerá aos seguintes critérios:

  • Cursos de especialização na área de construção civil: 05 pontos por curso com duração mínima de 30 horas, podendo ser apresentados dois títulos;
  • Tempo de serviço como pedreiro e/ou carpinteiro: 05 pontos por mês de contrato, até o limite de 60 pontos;
  • Experiência comprovada por serviços prestados como pedreiro e/ou carpinteiro: 05 pontos por mês de serviços, até o limite de 30 pontos.

Em caso de empate na pontuação entre dois ou mais candidatos, terá preferência aquele que tiver obtido a maior nota no critério de tempo de serviço como pedreiro e/ou carpinteiro. Persistindo o empate será realizado sorteio em ato público.

Validade

O prazo de validade deste processo seletivo será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, apenas uma vez.

Edital

Para mais informações sobre este processo seletivo, consulte o edital publicado no site da Prefeitura de Augusto Pestana - RS.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Augusto Pestana diretamente no seu e-mail