Prefeitura de Barão de Cotegipe - RS abre processo seletivo

Prefeitura de Barão de Cotegipe, estado do Rio Grande do Sul, anunciou o edital de seu processo seletivo que preencherá vaga na Secretaria Municipal de Saúde.

Prefeitura de Barão de Cotegipe: a foto mostra uma pessoa com uma caneta escrevendo em um caderno. Ao lado, livro aberto e acima uma xícara de café

Vagas na Prefeitura de Barão de Cotegipe - Foto: Pexels

A Prefeitura de Barão de Cotegipe, no estado do Rio Grande do Sul, vai preencher uma vaga para Fonoaudiólogo, por meio do edital nº 001/2021. A oportunidade do processo seletivo Prefeitura de Barão de Cotegipe é para atuação na Secretaria Municipal de Saúde.

A vaga é temporária e o contrato terá duração de 180 dias, podendo haver prorrogação por igual período ou rescindido antecipadamente, conforme necessidade do município.

A jornada de trabalho é de 20 horas semanais e o vencimento é de R$ 2.949,30, acrescido de vale-alimentação no valor de R$ 13,00 por dia trabalhado.

Para concorrer à vaga, é necessário possuir curso de nível superior em Fonoaudiologia e registro no respectivo conselho de classe.

Inscrições no processo seletivo Prefeitura de Barão de Cotegipe

Os candidatos poderão protocolar sua inscrição na Secretaria Municipal da Administração de Barão de Cotegipe - RS até o dia 22 de janeiro de 2021. O horário de atendimento é das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30. 

Os documentos necessários para a inscrição são os seguintes:

  • Comprovante da escolaridade exigida;
  • Cédula de Identidade;
  • CPF;
  • Ficha de inscrição;
  • Outros documentos necessários para a avaliação de títulos.

Critério de seleção e classificação dos candidatos

A avaliação dos candidatos será conforme a documentação apresentada no ato de inscrição, cuja pontuação obedecerá aos seguintes critérios:

  • Experiência profissional na Administração Pública, na área que concorre: 0,25 ponto por mês até o limite de 30 pontos;
  • Experiência profissional na iniciativa privada, na área que concorre: 0,125 ponto por mês até o limite de 15 pontos;
  • Participação em cursos, eventos, congressos, seminários, palestras, entre outros, no cargo que concorre e com duração mínima de quatro horas: 1 ponto por curso até o limite de 5 pontos.

Se houver empate na pontuação obtida por dois ou mais candidatos, será realizado sorteio público.

Mais informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Barão de Cotegipe

O processo seletivo terá validade de dois anos, a partir da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do município.

Demais informações poderão ser obtidas no edital do processo seletivo, publicado no site da Prefeitura Municipal.

Processo seletivo anterior

O processo seletivo Prefeitura de Barão de Cotegipe de edital nº 002/2020 foi a última seleção realizada pelo município e ocorreu no mês de agosto. Essa seleção foi destinada a profissionais com o ensino médio completo e preencheu três vagas para Agentes Comunitários de Saúde.

O município

Barão de Cotegipe ou simplesmente “Cotegipe”, como é conhecido pelos seus moradores, é um município localizado no noroeste do estado do Rio Grande do Sul e que pertence à microrregião de Erechim.

A cidade fica a 345 km da capital Porto Alegre e a 60 km da divisa com o estado de Santa Catarina (Chapecó).

A cidade de Barão de Cotegipe é limitada pelos seguintes municípios:

  • Erechim;
  • Campinas do Sul;
  • São Valentim;
  • Itatiba do Sul;
  • Ponte Preta.

O nome do município é uma homenagem à João Maurício Wanderley, o próprio barão de Cotegipe.

A cidade é cortada por três rios: Rio Jupirangaba, Lajeado Paiol Grande e Lajeado Barbaquá. O acesso ao município é feito via BR-480.

De acordo com dados do IBGE, a população estimada do município é de 6.627 habitantes.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Barão de Cotegipe diretamente no seu e-mail

Especial PRF

Veja mais »