Processo seletivo Prefeitura de Barros Cassal - RS: edital e inscrição

Processo seletivo Prefeitura de Barros Cassal, Rio Grande do Sul, abre vagas para área da Educação. Confira os detalhes.

Processo seletivo Prefeitura de Barros Cassal - RS: edital e inscrição

Confira detalhes sobre as vagas. - Foto: Canva

A Prefeitura de Barros Cassal, localizada no estado do Rio Grande do Sul, tornou público o edital de processo seletivo nº 001/2021 para contratação temporária de Professor de Educação Infantil 20h, Professor de Educação Especial 20hs, Professor de Anos Iniciais 20hs e Professor de Anos Finais 20hs (Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Arte, Educação Física, Matemática, História, Geografia, Ciências) do Ensino Fundamental, por prazo determinado.

O processo seletivo vai formar cadastro de reserva.

O vencimento básico do cargo é R$ 1.443,07, conforme Lei Municipal nº 1259, de 18 de setembro de 2019, para carga horária de 20 horas semanais, acrescidos de vantagem de nível e vale-alimentação conforme legislação vigente.

Processo seletivo Prefeitura de Barros Cassal: inscrições

As inscrições para o processo seletivo Prefeitura de Barros Cassal ocorrerão no período de 1º a 05 de fevereiro de 2021, online no site da Prefeitura e a entrega no horário das 8h às 11h30, e das 13h às 15h e 30 min, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo, situada na Avenida Mauricio Cardoso, n° 1177, Centro, Município de Barros Cassal - RS.

Para se inscrever, o candidato deverá:

a) Preencher o formulário de inscrição disponível no edital, levando-o em duas vias impressas;

b) Entregar cópia dos documentos pessoais atualizados, do comprovante de regência de classe, do comprovante de Formação correspondente à vaga pretendida e dos Comprovantes de Títulos elencados no quadro do Anexo I do edital, em envelope fechado na SMECT.

Etapas de seleção

Os profissionais inscritos serão avaliados por meio de prova de títulos, que levará em conta a qualificação profissional e experiência no cargo preterido.

Validade

O presente Processo Seletivo Simplificado terá validade até a conclusão do ano letivo de 2021.

Edital Prefeitura de Barros Cassal

Para maiores informações sobre este processo seletivo, acesse o edital completo disponível no site da Prefeitura.

Márcia Andréia
Redatora
Jornalista no Portal Concursos no Brasil, estudou Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduanda em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Dom Alberto.
Atuou na produção da Record Bahia, na assessoria de comunicação da Prefeitura de Correntina - BA, na redação do Jornal do Sudoeste, dentre outras atividades na área de propaganda.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Barros Cassal diretamente no seu e-mail

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »