Prefeitura de Bento Gonçalves - RS anuncia novo seletivo

Processo seletivo da Prefeitura de Bento Gonçalves - RS abre vaga para Cirurgião Dentista.

A Prefeitura Municipal de Bento Gonçalves, no Estado do Rio Grande do Sul, publicou por meio do Diário Oficial, o edital n° 005/2019 para mais um Processo Seletivo, visando à contratação, por prazo determinado, de um Cirurgião Dentista Capacitado para Atendimento de Pacientes Portadores de Necessidades Especiais, que será lotado na Secretaria Municipal de Saúde.

O objetivo da seleção é contratar pessoal, por prazo determinado, para desempenhar funções na área da saúde.

Pelo efetivo exercício da função temporária de Cirurgião Dentista capacitado para atendimento e pacientes Portadores de Necessidades Especiais (PNE), será pago mensalmente o vencimento fixado em R$ 2.953,10, correspondente ao Padrão SM5, nele compreendendo-se além da efetiva contraprestação pelo trabalho, o descanso semanal remunerado.

As inscrições serão recebidas exclusivamente pela Comissão designada, junto à Secretaria Municipal de Saúde do Município de Bento Gonçalves, sito à Rua 10 de Novembro, nº 190, até o dia 31 de maio de 2019, das 08:30 horas às 11:00 horas, e das 14:00 horas às 16:30 horas.

As inscrições serão gratuitas.

O Processo Seletivo Simplificado consistirá na análise de currículos dos candidatos pela Comissão. Homologado o resultado final, será lançado edital com a classificação geral dos candidatos aprovados, quando, então passará a fluir o prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Bento Gonçalves diretamente no seu e-mail

Especial PRF

Veja mais »