Prefeitura de Bento Gonçalves - RS anuncia seletivo

Seletivo da Prefeitura de Bento Gonçalves abrirá vaga para Auxiliar de Odontologia. Remuneração de R$ 1.025,18.

No Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Bento Gonçalves já publicou o edital para realização de um novo processo seletivo simplificado. Regido pelo edital n° 007/2018, o seletivo é destinado a contratação temporária para a função de Auxiliar de Odontologia e a inscrições estarão abertas no período de 09 a 20 de julho de 2018.

Ao todo serão quatro vagas a serem preenchidas por profissionais de Odontologia. Entre as atribuições para o cargo destacam os seguintes: marcar consultas; instrumentar o odontólogo junto a cadeira operatória; manipular substâncias reparadoras e reparadoras; auxiliar no atendimento ao paciente sob supervisão; revelar e montar radiografias intra-orais; preencher e anotar fichas clínicas; confeccionar modelos de gesso; organizar arquivos e fichários; preparar o paciente para o atendimento; promover o isolamento relativo; selecionar moldeiras; orientar paciente sobre higiene oral; demais tarefas correlatas.

Pelo efetivo exercício da função temporária de Auxiliar de Odontologia será pago mensalmente o vencimento fixado de R$ 1.025,18 nele compreendendo-se além da efetiva contraprestação pelo trabalho, o descanso semanal remunerado. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais. 

As inscrições deverão ser realizadas na Secretaria Municipal de Saúde do Município de Bento Gonçalves, sito à Rua 10 de Novembro, 190, no período de 09 de julho de 2018 à 20 de julho de 2018, no seguinte horário: Manhã: 07:30 horas às 11:30 horas; Tarde: 13:30 horas às 17:30 horas.

O seletivo ocorrerá a partir da análise curricular. O mesmo deverá ser preenchido conforme especificado no anexo no edital. O prazo de validade Processo Seletivo Simplificado será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Dados sobre o município

A cidade de Bento Gonçalves é conhecida como 'Capital Brasileira da Uva e do Vinho' . É reconhecida pela força de sua economia e por ser um importante pólo industrial e turístico do sul do Brasil. O enoturismo, o turismo de negócios e eventos, e a diversidade de roteiros turísticos que a cidade oferece, levam o nome de Bento Gonçalves aos quatro cantos do país.

Bento Gonçalves é um polo moveleiro e vitivinícola conhecido nacional e internacionalmente. O polo moveleiro de Bento é a principal força no segmento industrial da cidade. Na área vitivinícola são inúmeros os atrativos turísticos que tornam Bento Gonçalves uma cidade de visita obrigatória da conhecida Região turística 'Uva e Vinho' na Serra Gaúcha.

Bento é atualmente o principal destino turístico do país, sendo pioneira no desenvolvimento do enoturismo no Brasil. O Vale dos Vinhedos é o principal destino enoturístico do Brasil e primeira região a obter Denominação de Origem para seus produtos.

No segmento turístico acidade se destaca por suas grandes feiras e eventos, por vários atrativos turísticos, por suas rotas turísticas, e por ter eventos nas quatro estações, permitindo ao visitante ter experiências únicas durante todo o ano.

Compartilhe