Prefeitura de Boa Vista do Cadeado - RS abre novo seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Boa Vista do Cadeado abre processo seletivo para o cargo de Eletricista.

A Prefeitura Municipal de Boa Vista do Cadeado, no Rio Grande do Sul, abre edital n° 006/2019 de processo seletivo simplificado para contratação de uma vaga por tempo determinado para o cargo de Eletricista, que irá atuar sob jornada de 40 horas semanais.

Para concorrer a esta vaga é necessário possuir o ensino fundamental e curso profissionalizante (Eletrotécnica).

O contratado irá receber remuneração conforme Lei Complementar, vale-alimentação, gratificação natalina e férias proporcionais acrescidas de 1/3.

As incrições serão recebidas no Setor de Recursos Humanos até o dia 22 de Abril de 2019, nos horarios das 8:30 às 12:00 e das 13:00 às 16:30. As inscrições serão gratuitas.

O processo seletivo classificará os candidatos, levando em consideração pontos obtidos na prova objetiva, que será realizada provavelmente no dia 29 de abril de 2019, as 09h00min, não será permitida a entrada após este horário.

O local da prova será a Escola Municipal Boa Vista do Cadeado, localizada na rua Sauro Brondani,100, centro, Boa Vista do Cadeado/RS, sendo que os candidatos deverão estar com 20 min. de antecedência no local.

A divulgação do resultado será até dia 02 de maio de 2019, tendo 2 dias úteis para recursos.

Este processo seletivo possui validade de um ano, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Boa Vista do Cadeado diretamente no seu e-mail