Prefeitura de Boa Vista do Cadeado - RS: vagas na área da educação

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Boa Vista do Cadeado abre processo seletivo para preencher vagas para Atendente de Creche (Monitor).

No Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Boa Vista do Cadeado torna público o edital nº 002/2019 para provimento de duas vagas para o cargo de Atendente de Creche (Monitor) que irá atuar sob jornada de 40 horas semanais.

Para concorrer a esta vaga é necessário possuir o ensino médio completo e experiência mínima de seis meses na área da educação infantil.

O contratado irá receber remuneração conforme Lei Complementar, vale-alimentação, gratificação natalina e férias proporcionais acrescidas de 1/3.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 06 e 15 de março de 2019, das 08h30 às 12 horas e das 13 às 16h30, no setor de Recursos Humanos da Prefeitura, que fica na Av. Cinco Irmãos, nº 1130.

No ato de inscrição o candidato deverá entregar a ficha de inscrição disponível no anexo do edital, juntamente com seu documento de identidade oficial e comprovante de escolaridade e de experiência.

Provas

Este processo seletivo será composto por análise curricular e por prova objetiva, a ser realizada na data provável de 20 de março de 2019, às 08h30, na Escola Municipal Boa Vista do Cadeado, localizada no centro do município, na rua Sauro Brondani, nº 100.

A prova objetiva terá duração máxima de 01h30 e será composta por 20 questões, sendo 10 questões de Língua Portuguesa e 10 questões de Conhecimentos Específicos. Esta prova valerá 100 pontos.

A prova de títulos valerá até 20 pontos, sendo considerados os seguintes títulos:

  • Curso de magistério concluído: 5 pontos, podendo ser apresentado apenas um título;
  • Curso de graduação em Pedagogia concluído ou em andamento: 5 pontos, podendo ser apresentado apenas um título;
  • Curso na área de educação infantil, com carga horária mínima de 40 horas: 1 ponto por título, podendo ser apresentado até cinco títulos. Os cursos deverão ter sido realizados em até cinco anos antes do edital;
  • Tempo de serviço na área do cargo: até o limite de cinco pontos.

Em caso de empate nas notas, terá preferência o candidato com o maior número de acertos em Conhecimentos Específicos e depois o com o maior número de acertos em Língua Portuguesa. O próximo critério de desempate será o tempo de serviço na área. Persistindo o empate, deverá ser realizado sorteio público.

Validade

Este processo seletivo possui validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, apenas uma vez.

Edital

Para demais informações sobre este processo seletivo consulte o edital publicado no site da Prefeitura de Boa Vista do Cadeado - RS.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Boa Vista do Cadeado diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Antônio PradoTodos os níveis de escolaridade15
Prefeitura de Arroio do PadreNíveis Fundamental e Superior4
Prefeitura de BarracãoTodos os níveis de escolaridade15
Prefeitura de Cambará do SulTodos os níveis de escolaridade31
Prefeitura de Campo Bom EstagiárioVárias
Prefeitura de CanoasNíveis Médio e SuperiorVárias
Prefeitura de Dois IrmãosNível Superior16
Prefeitura de Doutor Maurício CardosoMédico1
Prefeitura de IvoráMédico1
Prefeitura de Linha NovaTodos os níveis de escolaridade6
Veja todos » Concursos Abertos