Prefeitura de Boa Vista do Cadeado - RS abre novo seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Boa Vista do Cadeado abre processo seletivo para o cargo de Eletricista.

A Prefeitura Municipal de Boa Vista do Cadeado, no Rio Grande do Sul, abre edital n° 006/2019 de processo seletivo simplificado para contratação de uma vaga por tempo determinado para o cargo de Eletricista, que irá atuar sob jornada de 40 horas semanais.

Para concorrer a esta vaga é necessário possuir o ensino fundamental e curso profissionalizante (Eletrotécnica).

O contratado irá receber remuneração conforme Lei Complementar, vale-alimentação, gratificação natalina e férias proporcionais acrescidas de 1/3.

As incrições serão recebidas no Setor de Recursos Humanos até o dia 22 de Abril de 2019, nos horarios das 8:30 às 12:00 e das 13:00 às 16:30. As inscrições serão gratuitas.

O processo seletivo classificará os candidatos, levando em consideração pontos obtidos na prova objetiva, que será realizada provavelmente no dia 29 de abril de 2019, as 09h00min, não será permitida a entrada após este horário.

O local da prova será a Escola Municipal Boa Vista do Cadeado, localizada na rua Sauro Brondani,100, centro, Boa Vista do Cadeado/RS, sendo que os candidatos deverão estar com 20 min. de antecedência no local.

A divulgação do resultado será até dia 02 de maio de 2019, tendo 2 dias úteis para recursos.

Este processo seletivo possui validade de um ano, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Boa Vista do Cadeado diretamente no seu e-mail

Especial PRF

Veja mais »