Prefeitura de Cacique Doble - RS divulgou edital de processo seletivo

Prefeitura de Cacique Doble, no estado do Rio Grande do Sul, anunciou processo seletivo com o objetivo de preencher vaga temporária. Confira o cargo em disputa.

Prefeitura de Cacique Doble: foto de uma mão com um giz escrevendo em uma lousa

Município gaúcho vai contratar professor indígena - Foto: Pexels

A Prefeitura de Cacique Doble, no estado do Rio Grande do Sul, anunciou a realização de seu processo seletivo simplificado de edital nº 003/2020 visando a contratação temporária de seis profissionais para atuação no cargo de Professor de Educação Infantil junto às comunidades indígenas.

O vencimento do Professor é de R$ 1.451,91 para atuação em jornada de 20 horas semanais e para concorrer às vagas é necessário possuir licenciatura plena em Pedagogia e ser indígena, conforme recomendação do Ministério Público Federal.

Vale salientar que, por se tratar de um processo seletivo e não um concurso público, as vagas são temporárias e o contrato terá duração de um ano, podendo haver renovação por igual período.

Processo seletivo Prefeitura de Cacique Doble - RS: inscrições 

Os profissionais habilitados para concorrer às vagas poderão realizar suas inscrições entre os dias 08 e 10 de junho de 2020, das 08h às 11h30 ou das 13h às 16h, no setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, que fica na Av. Kaingang, nº 292, centro de Cacique Doble - RS.

Confira no edital a documentação exigida para que o candidato possa realizar a sua inscrição.

Forma de avaliação dos candidatos

Os candidatos do processo seletivo Prefeitura de Cacique Doble - RS serão avaliados por meio de prova de títulos, etapa valendo até 10 pontos, cuja pontuação obedecerá aos seguintes critérios:

TítuloPontuação por títuloPontuação máxima
Licenciatura plena em Pedagogia2,0 pontos2,0 pontos
Pós-graduação em nível de especialização na área da educação2,0 pontos4,0 pontos
Cursos de formação continuada na área da educação com carga horária mínima de 10 horas e realizados a partir de 20160,5 pontos2,0 pontos
Experiência profissional pedagógica (regência de classe)De 6 meses a 1 ano0,5 pontos2,0 pontos
De 1 a 2 anos1,5 pontos
Acima de 2 anos2,0 pontos

Edital do processo seletivo

Antes de realizar a inscrição leia com atenção todos os detalhes do edital completo, que está publicado no site da Prefeitura de Cacique Doble - RS.

Sobre o município de Cacique Doble - RS

Com uma população de apenas 5 mil habitantes, de acordo com os dados do IBGE, o município de Cacique Doble fica no estado do Rio Grande do Sul, a cerca de 340 km da capital Porto Alegre, a 35 km de Sananduva e a 40 km da divisa com o estado de Santa Catarina (Zortéa).

O município se caracteriza por sua população indígena. Atualmente são cerca de 650 índios das tribos kaigang e tupi-guarani. O nome da cidade é uma homenagem ao cacique Faustino Ferreira Doble.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Cacique Doble diretamente no seu e-mail