Prefeitura de Campestre da Serra - RS promove processo seletivo

A Prefeitura de Campestre da Serra, Rio Grande do Sul, abre processo seletivo para o cargo de Professor. O vencimento será de R$ 1.364,90.

A Prefeitura de Campestre da Serra, no Estado do Rio Grande do Sul, publicou o edital de nº 007/2018 referente ao seu processo seletivo que abre uma vaga temporária para o cargo de Professor. O valor mensal do vencimento será de R$ 1.364,90 para uma jornada de 24 horas semanais.

Além do vencimento básico os contratados farão jus às seguintes vantagens funcionais: gratificação natalina proporcional ao período trabalhado; férias proporcionais acrescidas de um terço, indenizadas ao final do contrato; inscrição no Regime Geral da Previdência.

O Docente deve ter formação em Letras com Inglês ou Espanhol e estar cursando Licenciatura na outra língua.

Os interessados deverão se inscrever entre os dias 15 e 24 de agosto de 2018, de forma presencial, na Prefeitura Municipal, localizada na Rua Bardini, nº 210, no horário das 8h às 17h. As inscrições serão gratuitas.

Os inscritos serão classificados por meio de Análise Curricular. A publicação da relação final de inscritos será na data prevista de 13 de setembro de 2018.

O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Edital

O edital contendo o cronograma e formulários do processo seletivo está disponível no site da Prefeitura de Campestre da Serra - RS.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Campestre da Serra diretamente no seu e-mail