Prefeitura de Campo Bom - RS abre processo seletivo

Prefeitura de Campo Bom - RS abre vagas para candidatos de níveis técnico e superior, na área da saúde.

A Prefeitura Municipal de Campo Bom, no Estado do Rio Grande do Sul, torna público o extrato do edital n.º 04/2019 de processo seletivo, destinado a selecionar candidatos de níveis técnico e superior, para ocupação de cinco vagas imediatas, em caráter temporário.

As oportunidades são para os empregos de Enfermeiro e Técnico de Enfermagem. O salário ofertado será de R$ 1.990,25 ou R$ 4.238,59, para trabalhar em carga horária de 36 horas semanais.

Como se inscrever

Os interessados devem realizar suas inscrições até o dia 8 de março de 2019, das 12h30min às 18h de segunda a quinta-feira e das 7h30min às 13h30min na sexta-feira, no Protocolo do Centro Administrativo Municipal, localizado na Avenida Independência, número 800, Centro.

Sobre o município

O município de Campo Bom, localizado no Estado do Rio Grande do Sul, mais conhecido como "O pequeno gigante do Vale", foi fundado no ano de 1959, distante aproximadamente 57 km da capital, com apenas 60 km² de área. A economia local é movimentada por seguimentos como: fabricas de calçados, indústrias metalúrgica, química e oleira, além da automotiva, que é mais recente.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Campo Bom diretamente no seu e-mail