Prefeitura de Coxilha - RS divulga oportunidades na área da saúde

Os classificados devem formar cadastro reserva em funções de nível médio, técnico e superior. Saiba mais sobre o seletivo da Prefeitura de Coxilha - RS:

Atenção, profissionais formados na área da saúde! A Prefeitura de Coxilha, no estado do Rio Grande do Sul, formará cadastro reserva para funções de nível médio, técnico e superior.

De acordo com o edital de nº 01/2020, as jornadas serão de 20 ou 40 horas semanais. Todos os vencimentos iniciais estão relacionados no plano de carreira do órgão público (lei nº 1.719). Você pode acessar os valores por aqui!

Além disso, o edital de abertura passou por uma mudança a respeito da área de abrangência para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. Os detalhes sobre a retificação nº 02 estão disponíveis no site da Prefeitura de Coxilha - RS.

Acompanhe a matéria abaixo para mais informações. Não se esqueça de conferir outros conteúdos de nosso site, como simulados e artigos. Temos certeza de que existe um material feito especialmente para você!

Funções em disputa

  • Nível médio: Agente Comunitário de Saúde;
  • Nível médio técnico: Técnico em Enfermagem;
  • Nível superior: Médico PSF, Médico Clínico Geral e Enfermeiro.

Inscrições no seletivo da Prefeitura de Coxilha - RS

As inscrições já estão abertas! Elas podem ser feitas provavelmente até o dia 24 de março de 2020, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30.

Basta comparecer à Secretaria Municipal de Saúde com os seguintes documentos em mãos (originais e cópias simples):

  • Documento de identidade com foto;
  • Registro do Conselho Regional de Enfermagem (para as funções de Técnico em Enfermagem e Enfermeiro);
  • Certificado de conclusão de ensino médio e comprovante de residência dentro da micro área 05 (para a função de Agente Comunitário da Saúde);
  • Currículo profissional preenchido e assinado (vide anexos do edital), junto aos certificados e títulos que comprovem as informações.

Análise de currículo

O processo seletivo da Prefeitura de Coxilha - RS será composta por análise dos currículos entregues no ato da inscrição.

Confira os critérios que devem ser adotados pelos avaliadores no momento de conferir nota aos títulos (valor máximo de 100,0 pontos):

Enfermeiro

TítuloValor unitárioValor máximo
Especialização em andamento5,010,0
Especialização concluída10,020,0
Mestrado10,010,0
Tempo de serviço na área1,0 por mês trabalhado40,0
Cursos, seminários, jornadas, treinamentos, oficinas, etc.2,0 por certificados com 20 horas; 3,0 para certificados com mais de 20 horas; 4,0 para certificados com mais de 40 horas20,0

Técnico em Enfermagem

TítuloValor unitárioValor máximo
Tempo de serviço na área5,0 por mês trabalhado60,0
Cursos, seminários, jornadas, treinamentos, oficinas, etc.2,0 por certificados com 20 horas; 3,0 para certificados com mais de 20 horas; 4,0 para certificados com mais de 40 horas40,0

Agente Comunitário de Saúde

TítuloValor unitárioValor máximo
Tempo de serviço na área5,0 por mês trabalhado60,0
Cursos, seminários, jornadas, treinamentos, oficinas, etc.5,040,0

Médico PSF e Médico Clínico

TítuloValor unitárioValor máximo
Tempo de serviço na área5,0 por mês trabalhado60,0
Cursos, seminários, jornadas, treinamentos, oficinas, etc.5,040,0

Validade e mais informações

Os contratos terão vigência durante seis meses, mas podem ser prorrogados até o limite máximo de dois anos.

Além disso, o processo seletivo deve ter validade de dois anos, contando a partir de sua homologação. É possível que a Prefeitura de Coxilha - RS prorrogue uma única vez em igual período. Tudo dependerá dos critérios adotados.

Para mais informações, acesse o edital de abertura e sua retificação por aqui!

Sobre a cidade de Coxilha - RS

Coxilha está localizada no estado do Rio Grande do Sul, com população estimada em 2.756 habitantes (IBGE, 2019).

A cidade se estende por 422,8 km² e conta com uma densidade demográfica de 6,7 habitantes por km² em seu território. Sua distância aproximada em relação à capital, Porto Alegre - RS, é de 308,2 km.

Bruno Destéfano
Redator
Nasceu no interior de Goiás e se mudou para a capital, Goiânia, no início de 2015. Seu objetivo era o de cursar Jornalismo na UFG. Desde o fim de sua graduação, já atuou como roteirista, gestor de mídias digitais, assessor de imprensa na Câmara Municipal de Goiânia, redator web, editor de textos e locutor de rádio. Escreveu dois livros, sendo um de ficção e outro de não-ficção. Também recebeu prêmios pela produção de um podcast sobre temas raciais e por seu livro-reportagem "Insurgência - Crônicas de Repressão". Atualmente, trabalha como redator web no site "Concursos no Brasil" e está participando de uma nova empresa no ramo de marketing digital.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Coxilha diretamente no seu e-mail